Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera,
Sabemos que já faz 2 dias que eu não logo, e o meu pensamento fala que eu tenho que falar isso pra vocês... Nesses dois dias em diante, não teve pessoas para ficar com a minha avó, e eu me responsabilizei para cuidar dela até sábado ou até domingo, para enfim, ter uma pessoa para ficar com ela por um tempo, mas eu ainda fico com ela alguns dias sim outros não, mas nesta questão, eu me responsabilizei, pois a minha mãe trabalha e minha família está ultimamente ocupada para ficar com a minha avó. Eu realmente pensei que a NET daqui estava boa, mas eu mudei de quarto, e estou em um quarto pequeno, e a internet daqui é horrível, eu disse com um ping mais de 700, e quando eu entro no GAME, os post's somem. Já tentei fazer de tudo, liguei para a central para tentar mudar de quarto, mas o 4° andar ainda está lotado de pessoas, e eu não tenho como trocar de quarto, para um melhor é claro. Segue abaixo a print mostrada para vocês referente ao ping :
Spoiler

Bom gente, eu realmente fiz de tudo para não pedir ausência para o administrador Lucas, mas pela a minha avó, faço muitos sacrifícios, porque ela é a minha última vó viva no momento, e quero aproveitar cada minuto com ela. Me desculpem mesmo, e espero que compreendam.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.