Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou levando alguns desconnects, poderiam me disponibilizar alguns métodos da sanação do problema?

Bom venho aqui porque, toda vez que logo no serve, e entro na pagina do mu ou forum, eu tomo dc no serve
Alguem poderia me ajuda?
devo estalar mu denovo ou fazer alguma atualização?
Imagem

Featured Replies

Creio que o problema venha mesmo é de sua conexão, pelo que eu intendi o senhor é desconectado do game sempre que tenta abrir uma Janela em seu navegador, e esses problemas geralmente ocorrem quando a internet é de pouca qualidade, no entanto recomendo ao senhor que esteja solicitando um técnico próprio de sua internet para que o mesmo possa esta avaliando o que vem ocorrendo com a mesma.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Não acho que seja algo relacionado a conexão, eu presumo que isso esteja ocorrendo porque a sua máquina é um pouco fraca, e está sendo muito forçada, isto é, consumindo muita memória, olhe lhe recomendo estar fazendo a redução de prioridade do seu jogo, veja o procedimento:

• Aperte as teclas CTRL+ALT+DEL (delete)
• Clique na aba Processos
• Agora procure pela aplicação muaway.exe
• Clique com o botão direito, e vá até a opção ' definir prioridade '
• Marque como baixa, e por fim clique em OK.

Feito a redução de prioridade, tente novamente eu tinha há alguns meses atrás um caso parecido com o seu, realizando esse procedimento eu consegui acessar o fórum, ou outras páginas da internet e ficar conectado no jogo sem problemas ;
Poste resultados ...

Edited by Ruhlei

Está acontecendo um conflito quando você executa o nosso servidor e tenta abrir a página do nosso servidor, sendo assim, verifique se não é algo que você baixou em sua máquina que está fazendo esse conflito acontecer, desative seu antivírus, caso o problema não tenha resolvido, chame um técnico para estar averiguando o motivo do conflito, e peça para o mesmo lhe fornecer um método para sanar ou até mesmo ele sanar o problema para você.
Observação: As vezes esse problema pode estar ocorrendo devido da sua máquina não suportar tudo a o mesmo tempo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.