January 30, 201510 yr comment_4706565 Bom venho aqui porque, toda vez que logo no serve, e entro na pagina do mu ou forum, eu tomo dc no serve Alguem poderia me ajuda? devo estalar mu denovo ou fazer alguma atualização? Report
January 30, 201510 yr comment_4706566 Creio que o problema venha mesmo é de sua conexão, pelo que eu intendi o senhor é desconectado do game sempre que tenta abrir uma Janela em seu navegador, e esses problemas geralmente ocorrem quando a internet é de pouca qualidade, no entanto recomendo ao senhor que esteja solicitando um técnico próprio de sua internet para que o mesmo possa esta avaliando o que vem ocorrendo com a mesma. Edited January 30, 201510 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201510 yr comment_4706585 Não acho que seja algo relacionado a conexão, eu presumo que isso esteja ocorrendo porque a sua máquina é um pouco fraca, e está sendo muito forçada, isto é, consumindo muita memória, olhe lhe recomendo estar fazendo a redução de prioridade do seu jogo, veja o procedimento: Quote• Aperte as teclas CTRL+ALT+DEL (delete) • Clique na aba Processos • Agora procure pela aplicação muaway.exe • Clique com o botão direito, e vá até a opção ' definir prioridade ' • Marque como baixa, e por fim clique em OK. Feito a redução de prioridade, tente novamente eu tinha há alguns meses atrás um caso parecido com o seu, realizando esse procedimento eu consegui acessar o fórum, ou outras páginas da internet e ficar conectado no jogo sem problemas ; Poste resultados ... Edited January 30, 201510 yr by Ruhlei Report
January 30, 201510 yr comment_4706588 Está acontecendo um conflito quando você executa o nosso servidor e tenta abrir a página do nosso servidor, sendo assim, verifique se não é algo que você baixou em sua máquina que está fazendo esse conflito acontecer, desative seu antivírus, caso o problema não tenha resolvido, chame um técnico para estar averiguando o motivo do conflito, e peça para o mesmo lhe fornecer um método para sanar ou até mesmo ele sanar o problema para você. Observação: As vezes esse problema pode estar ocorrendo devido da sua máquina não suportar tudo a o mesmo tempo. Report
January 30, 201510 yr comment_4706589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem poderia me ajuda?
devo estalar mu denovo ou fazer alguma atualização?