Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo me conectar ao MuAwaY alguém pode me ajudar ?

Ai manos, vocês que ficam no forum direto me ajuda ai.
Pow eu to tentando entra no muaway , mas na hora que carrega aquela para pra entra , o mu fica dando erro como eu faço pra ele fica pegando dn , tem que estala jogo completo agora ou sme o som...

Edited by Canna_CL
Capslock, dando impressão de estar gritando.

Featured Replies

Depende do erro, pois existem diversos erros que podem acontecer no MuAwaY ao ser executado, e infelizmente não posso adivinhar qual é o seu erro. Mas tente estar removendo o seu MuAwaY por completo e baixando o cliente atualizado no site MuAwaY na aba Downloads.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente você deve explicar qual o problema está acontecendo após você tentar entrar no MuAwaY, pois pode ser diversos problemas váriados, portanto o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado de nosso site, portanto caso você não saiba remover o MuAwaY e baixar novamente, visualize os respectivos tutoriais abaixo que irá lhe explicar passo á passo:
Remover o MuAwaY corretamente - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Baixar e instalar o MuAwaY corretamente - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Especifique melhor o seu problema, para que possamos lhe disponibilizar procedimentos adequados.
Irei lhe auxiliar por intuição, portanto, desconsidere caso não obtenha resultados satisfatório após a realização.
É bem provável que o seu anti-vírus esteja bloqueando o processo de abertura do launcher e, ou até mesmo pode ser falta de arquivo, baixe o Patch atualizado em nosso web-site e consequentemente, extrai-o para a pasta chamada "MuAwaY", para suprir os arquivos necessários.
A reinstalação também pode resolver o problema, tanto o cliente c/sem som.
Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSQUASH, em 30 January 2015 - 09:48 AM, disse:

Ai manos, vocês que ficam no forum direto me ajuda ai.
Pow eu to tentando entra no muaway , mas na hora que carrega aquela para pra entra , o mu fica dando erro como eu faço pra ele fica pegando dn , tem que estala jogo completo agora ou sme o som...

Bem a area correta para isso é a area de problemas que estarei disponibilizando o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
  • Author
VOU FAZER ISSO LIVE . . . SE EU NN CONSEGUIR ENTRA , MAIS TARDE MANDO O PRINT PRA TU.
-

Desinstala o jogo por completo em seguida instala novamente se o erro persiste senhor deverá estar executando como modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.