Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É proibido vender itens por dinheiro ?

Featured Replies

Sim, revender itens por dinheiro é totalmente proibido, a nossa administração já deixou bem claro que o jogador que for pego revendendo itens por dinheiro e anunciando dentro do jogo terá a sua conta banida, pois o MuAwaY não possui nenhum revendedor oficial, caso o jogador queira comprar itens no servidor, será necessário efetuar um depósito diretamente na conta do MuAwaY, porém lembrando que você pode vender seus itens por dinheiro sem anunciar dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio eu que não é proibido, porém, caso ocorra algum desentendimento a nossa administração não se responsabiliza pelo tal ato, por tanto, tenha bastante cuidado quando for executar esta ação.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, é proibida a venda fora do jogos, os itens só podem ser vendido pelo nosso administrador cuja seja você realiza um depósito e é credibilidado seus goldsaway para obeter itens.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
-
Sim,
qualquer comércio de itens fora do jogo é proibida pela administração, pois os players são sujeitos a roubos. A administração não se responsabiliza por estes roubos.
Atenciosamente, DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sim, existe uma regra que impede os jogadores de realizar transações de itens fora do servidor, pois pode haver transtorno e, os jogadores irão recorrer a administração achando que a mesma tem responsabilidade. Para evitar isto, a administração impôs esta regra. Caso seja pego e denunciado realizando transações do gênero, terá sua conta banida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, que é probido. Nossa administração não aconselha os jogadores está comprando com revendedores pois alguns não são confiavéis você compra depósita ai o revendedor que você comprou te passa á mão e não te entrega os itens como prometido, porisso é mais aconselhavél está comprando diretamente do site MuAwaY. O que é probido é anúnciar suas vendas dentro do jogo pois quando algum revendedor anúncia sua venda dentro do jogo e algum jogador ver e manda um ticket para administração o mesmo terá sua conta banida em fim.
Sim, a revenda de itens dentro de nosso servidor é proibida, por isso, que muitos jogadores que se dizem revendedores oficiais estão tendo suas contas banidas dentro do jogo, por tanto, se deseja comprar algo, só compre no shopping oficial do servidor, pois, nossa administração não se responsabiliza por problemas futuros com o mercado negro.

Alguns jogadores andam falando da seguinte forma.
"Se eu tenho uma TV Samsung, não está me servindo mais, eu posso vende-la normalmente, afinal de contas é minha"
Certo, isso é na vida real, no jogo, tem regras, e as regras dizem que fazer mercado negro gera bloqueio de conta. :)
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não exatamente, pois existe jogadores que fazem revenda de itens no servidor para se auto beneficiar, ou seja, ganhar dinheiro fácil com o jogo, e a nossa administração não é favor de tal ato, mas vale lembra que nosso administrador relatou que só não é proibido venda de itens no jogo, caso o player esteja parando de jogar e queira seus vender itens por dinheiro.
Imagem
Então, Acho que não é proibido vende para seus amigo, Apenas é proibido o senhor anunciar suas venda dentro do jogo.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Sim, é proibido revender os itens do servidor por dinheiro, vale avisar que se nosso administrador pega pode ter sua conta banida permanente, ou caso queira compra itens fora do servidor e não for pago nosso administrador ta bem não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, é proibido estar vendo itens por dinheiro, até mesmo porque se algum membro da equipe ou qualquer outro jogador do game visualizar o senhor fazendo esse ato você estará sujeito a punições, pois como eu disse isso é proibido.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.