Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alguns requisitos para o MuAwaY rodar melhor

~
Bom galera, gostaria de saber se a Memoria do COMPUTADOR ajuda no Desenvolvimento do lag o tenho 2 PC um Notebook e esse aqui o Meu notebook são de 3 GB DE RAM + 320 DE HD, eo MU rodo normalmente sem lag, Mais esse aqui da Muito lag e ele e apenas de 2,50 de RAM, HD de 160 e sem placa de video tbm, então vamos lá, se eu colocar mais 2 GB DE RAM no meu PC que iria ficar com 4 DE RAM + 160 DE HD, Sera que resolve a Questão de da Menos lag do que da agora ?
Muitos aqui na minha city me aconcelham a colocar mais 2 de RAM porque a minha placa mãe + Processador e Antigos e não suporta qualquer placa de video por isso que não tem, ja comprei umas 3 Placas nenhuma Suportou :/
então e isso gostaria que vocês me ajudem.
vlw...

Featured Replies

O correto, seria você fazer um upgrade em seu computador, comprando outro, mas como você não deseja isso, visto que em algumas palavras no tópico você deixou claro, eu aconselho que você pesquise no site, boadica uma placa de vídeo que suporte as configurações do seu computador e insira uma placa de vídeo, pelo menos para suprir pequenas necessidades, não é muito que se precisa para jogar o MuAwaY e sim o básico.
Eu tenho um computador de 4 GB DE RAM, 500 de HD dual core, ele roda o servidor normalmente, em alguns pontos de super lotamento de jogadores, o mesmo começa travar, lag de fps.
Já outro, eu tenho um pc de processador i9 1 tb de hd e 8 gb de memoria, mesmo assim em lugares com quantidade excessiva de jogadores o lag de vídeo é intenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu aconselho colocar mas 2 de RAM que nem falaram, e por uma placa de video, que puxe pouca memoria do processador e da placa mãe, assim o PC teria um melhor desenvolvimento
Pode ser que ajude , mas como seu PC é antigo existem poucas possibilidades para que você possa obter êxito nessa manutenção.
Imagem

Ver postBear_, em 30 January 2015 - 01:12 PM, disse:

O correto, seria você fazer um upgrade em seu computador, comprando outro, mas como você não deseja isso, visto que em algumas palavras no tópico você deixou claro, eu aconselho que você pesquise no site, boadica uma placa de vídeo que suporte as configurações do seu computador e insira uma placa de vídeo, pelo menos para suprir pequenas necessidades, não é muito que se precisa para jogar o MuAwaY e sim o básico.
Eu tenho um computador de 4 GB DE RAM, 500 de HD dual core, ele roda o servidor normalmente, em alguns pontos de super lotamento de jogadores, o mesmo começa travar, lag de fps.
Já outro, eu tenho um pc de processador i9 1 tb de hd e 8 gb de memoria, mesmo assim em lugares com quantidade excessiva de jogadores o lag de vídeo é intenso.

I9????
É claro que quanto mais espaço físico, melhor. Porém não fará muita diferença não, é lógico que quando uma máquina está cheia, os processos ficam mais lentos, mas nada que faz tanta diferença no jogo. O que manda mesmo é ter um bom processador, e uma placa de vídeo. Placa de vídeo nem é tão essencial para nosso jogo, pois ele não é pesado, mas o processador sim, é sempre bom possuir um bom equipamento. O espaço físico de seu HD e memória RAM está até legal, porém não sei se seu processador e sua internet é boa. A questão do lag a internet é primordial.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Veja, abaixo os requesitos para uma jogabilidade sem leg:
Imagem
É sempre bom deixar acima do recomendado, então quando for acrescentar os 2 de RAM, veja se fica entre os recomedados acima emfim.

Edited by NikePlay

-

Irei solicitar minimo requirido para jogar mu tranquilamente sem problemas com lag´s veja:
Imagem

Vale lembrar que sua conexão de internet deve ser ótima conexão sem instabilidades para que possa ter uma jogabilidade melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao inserir mais memoria estará ajudando um pouco sim no desempenho de sua jogabilidade, porém ao inserir mais memoria em sua máquina a memoria será mais útil para evitar travamentos, até mesmo porque para evitar lag é aconselhável que o senhor obtenha uma placa de vídeo e como você disse que sua máquina não suporta uma placa de vídeo boa é recomendável que esteja procurando uma placa de vídeo cujo o sua máquina esteja suportando, pois pode ter certeza que existe uma placa de vídeo que sua máquina suporta e ao inserir a tal placa de vídeo mais a memoria é bem mais que provável que sua máquina ficará com um desempenho bem melhor para o senhor poder estar usufruindo do server sem lag, travamentos, entre outras coisas. Visualize logo abaixo, pois na mesma contem os requisitos necessário para o senhor obter um desempenho ótimo no server.
Spoiler
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.