October 24, 201015 yr comment_494734 Bom, andei avaliando os preços no servidor, e achei eles "salgados". Queria saber se os preços estão assim por causa da promoção ou eles são assim mesmo. Report
October 24, 201015 yr comment_494737 Os preços dos itens dentro do game são os jogadores que fazem, não são por promoções. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
October 24, 201015 yr comment_494742 Eles são assim mesmo! Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
October 24, 201015 yr comment_494747 Olá, Amigo os preços que nosso administração dar para cada item que nosso servidor possui ou ainda irá possuir, são de perfeita condições de compra, ou seja, durante promoções muitos membros depósitam para conter o item novo, se nosso administrador decidir abaixar o preço do mesmo isso poderá causar a desvalorização do item e com isso levando em conta de que irá ter bastante reclamações. Report
October 24, 201015 yr comment_494748 - Os preços dos itens são determinados pela administração e o mesmo não muda. As promoções não envolvem o preço de que tal iten irá ter daqui em diante ou por um periodo de tempo. ( ýN- Report
October 24, 201015 yr comment_494883 Primeiramente quem faz o preço dos itens dentro de nosso servidor são os proprios players , pois se algum item esta bastate desvalorizado ou esta sendo vendido por um preço baixo isso é culpa dos players . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 201015 yr comment_494884 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
andei avaliando os preços no servidor, e achei eles "salgados".
Queria saber se os preços estão assim por causa da promoção ou eles são assim mesmo.