January 30, 201510 yr comment_4707555 Quero mudar meu no e no forum, poréma possibilade foi removida pelo ADM por zerar muitos fakes. Queria saber se mandando ticket ou de outra maneira, ele poderia realizar isso para mim de modo pacifico. Se entendem. Report
January 30, 201510 yr comment_4707558 - Acho que não tem como você está fazendo esse procedimentos, nem você mandando uma ticket, aconselho que você esteja mandando mesmo uma MENSAGEM PRIVADA, solicitando a troca do nick. Report
January 30, 201510 yr comment_4707559 Talvez sim,talvez não.Dependerá do argumento que você irá utilizar para realizar a troca de nick. Report
January 30, 201510 yr comment_4707560 Depende, a administração pode até estar alterando o seu nick de exibição, porém para isso o senhor deverá estar informando o motivo no qual o senhor deseja alterar o nick, após contato, fica a critério da administração alterar o não, caso a resposta seja negativa, o senhor deverá criar uma outra account com o nick desejado. Report
January 30, 201510 yr comment_4707562 Para estar alterando seu nome de exibição em nosso fórum através de ticket você deverá ter um bom argumento para que nosso administrador possa estar alterando para você, caso contrário não será possivel estar alterando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201510 yr comment_4707564 Em nosso fórum não existe nenhuma ferramenta disponível para os jogadores alterarem o nick de exibição, porém você até pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando a alteração, mas lembre-se que não é certeza que você irá conseguir obter sucesso em seu ticket, você deve possuir um bom motivo para que a nossa administração altere o seu respectivo nick de exibição, caso ao contrário, terá que permanecer com o mesmo nick. Report
January 30, 201510 yr comment_4707565 Negativo, pois mesmo mandando ticket, não ira conseguir, pois só basta tentar manda uma mensagem 'Privada' Solicitando trocar nick no Forum! Atenciosamente; iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão Report
January 30, 201510 yr comment_4707566 Creio que seja impossível você executar esta ação, mesmo através de uma mensagem pessoal, ou ticket, porém, fica a critério da administração alterar ou não, lamento. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 201510 yr comment_4707568 - Pode ser que sim envie ticket la pro administrador se ele ver que suas intenção ao mudar nick são direitas creio ele irá alterar seu nick do fórum sem problema algum. Report
January 30, 201510 yr comment_4707570 Isso ficará a total critério administrativo, porém a chance para essa ação ser concretizada por parte administrativas são baixas, pois ao criar um nick no fórum o senhor deverá permanecer com o mesmo, no mais se o senhor obter um motivo concreto pode até ser que nossa administração esteja alterando o seu nick através do ticket, porém como eu disse ficará a critério administrativo e as chance são muito baixa. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 201510 yr comment_4707571 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Queria saber se mandando ticket ou de outra maneira, ele poderia realizar isso para mim de modo pacifico. Se entendem.