October 24, 201015 yr comment_494777 Olha na lixeira elétronico possivélmente estão la. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 24, 201015 yr comment_494778 Verifique a Lixeira Eletronico do seu Email, ou certifique-se de que você está verificando o email correto. Report
October 24, 201015 yr comment_494779 Olá, Amigo caso você esteja tentando recuperar algum dado referente a sua conta que se encontra perdido, certifique-se de que você não está fazendo os procedimentos da maneira correta. - Veja em seu lixo eletrônico. Use o serviço de relembrar dado . À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú e senha Primeiro vá ao site , depois clique em “ Recuperar Senha “ Depois coloque seu login no campo E clique em “ Recuperar dados “ Depois de ter feito todos esses procedimentos todos os dados referentes a sua conta irão estar em seu e-mail. Para maiores informações sobre como recuperar os dados referentes a sua conta siga o seguinte tutorial abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
October 24, 201015 yr comment_494783 Bem , verifique-se se é o e-mail correto , verifique tambem se não está no seu lixo eletronico :I --- Desculpe-me não havia visto a resposta do menbro NewKnight , por favor não acusa eu de flod D= I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 24, 201015 yr Author comment_494791 não esta no meu lixo eletronico e nem coloquei email errado Report
October 24, 201015 yr comment_494794 vc pode escolher por reseber email ou nao,isso vc fais no seu perfil caso queira mudar de senha e nao vem a senha pro seu email,vc pode ter dado o email errado Report
October 26, 201015 yr comment_497389 Membro BK_IMORT4L alertado por Flood. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 201015 yr comment_497390 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report