Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá !

- So pra comessar vamos a palavra "Lenda".Lenda vem do latim que quer dizer “aquilo que deve ser (lido/lembrado).

- Quero aqui deixar um elogio para um cara que realmente deve ser lembrado, pow é tão triste ver um dos cara que mais admiro ver desativado "Andrew-
Andrew- , quero aqui deixar minhas palavras. Pra mim uma lenda aqui dentro do servidor não se intitula o cara mais PIC# , em eventos, no entanto você é fera.
- te respeito e te admiro pela pessoa que você é humilde, brincalhão, serio nas horas sérias e muito prestativo, sempre me ajudou com palavras que lembro e guardo até hoje, espero que um dia você volte a mitar neste servidor, pois como ja lido no inicio do meu tópico, uma lenda deve ser lembrada.

- Andrew- independente de você ser ( Top1, top50 até mesmo top100) você ainda sera a lenda do "PvP".

- Única lenda do servidor.
- humildade não nos faz melhor que ninguem, mais diferente de muitos. E realmente você se tornou diferente.

- Te amo cara de coração♥.
- Você quebro a teoria, de que lenda e algo imaginário, você e uma lenda "VIVA"♥♥.
- E pode ficar tranquilo, colocação no rank não te fara menos que ninguém, você sempre sera o top1.

- flw :cheekkiss:

Edited by Toby_

Featured Replies

Fico feliz de receber esse elogio de um cara mito como você, mesmo sem merecer tanto elogio kkk.
Muito obrigado mesmo irmão, nossa amizade começou do nada e hoje te considero como irmão.
Nossa amizade que começou no servidor hoje já faz parte da vida pessoal.
Quero te elogiar um pouco também porque um cara com o caráter igual ao seu não pode passar despercebido também, humilde, sincero e principalmente sua personalidade forte são algumas das coisas que eu admiro em você.
Fico muito feliz por todo o reconhecimento que você tem por mim, muito obrigado mesmo.
E quem sabe um dia eu volte a jogar frequentemente junto com você e com nossos amigos.
Obrigado Levy Mito ♥ ♥ ♥

Edited by Andrew-

Se eu te contar que eu e o EiisTeIn que tiramos esse moleque de lorencia tu acredita? ^^.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.