Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é simples
Como vocês pode vem , o H34D está com todos os espaços cheios , se vocês notaram , eles está usando potion como ? , e as wars + 15 do imv está diferente do bau , quero saber se é editada ? , preciso de uma resposta rápida , a e alias o H34D é revendedor oficial ? , pois chegou uma vez a atrás a falar isso .

OBS : Já postei essa print uma vez , só que foi em outro sentido .
Imagem

Featured Replies

O HEAD assim como outros jogadores que se dizem ser revendedores oficiais, na verdade, falando em grosso modo estão mentindo, nossa administração não está liberando nenhum jogador a revender os seus serviços, qualquer venda em mercado negro é considerada ilegal, se você tem provas contra o mesmo, envie um ticket.

Sim a mesma é edita, até porque não tem como usar potion sem nem ao menos está portando potions no inventário.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente isso é apenas uma montagem, pois da pra ver que ele está com todos os espaço com itens, e lá embaixo aparece que o mesmo possui 235 de potion, e nenhum é revendedor oficial do muaway, pois nosso administrador não tem vendendor, caso o senhor teja provas do mesmo revendendo itens, esteja mandando ticket para nosso administrador, póis isso é ilegal.

Edited by Felix_-

Imagem
  • Author
Explica os potions H34D ;/ , lá no grupo você só soube me xingar , já aqui é calmo e tudo , poderia só explicar os potions ? ;/
  • Author
Ele foge e foge do assunto , se algum CL poder fechar o tópico , agradeço , pois isso é uma vergonha !
zFaelyta se quer ganhar fama em cima de mim e mim difamar como player a 5 anos mais não vai conseguir sabe porque Fé em Deus e nosso inimigo é apenas um vento como passa e além nuca irá ser nada como uma rocha e o ferro que nunca se acaba.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
Falo e falo , e nada explicou ;/ , acho desnecessário ficarmos discutindo aqui , então para ficar tudo certinho já abri um ticket para a administração perguntando oque é , ai você vai tem que explicar , pois se não é uma montagem , acredito que esteja usando algum programa que é proibido no servidor .
Bom so pra fala novamente Muaway não tem Revendedor Oficial " em relação a Print Bom se é montagem ou algum Bug Não sei diser mas eu não tenho nada Contra O H34D_HUNT3 .... e ela sabe oque faz a acc é dele por tanto ele faz oque quiser "...
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente essa print obtêm alguma montagem, pois é impossível o player obter potion e no inventário não haver nenhum e com isso podemos tirar a conclusão que essa print é uma montagem. O membro H34D como qualquer outro player não são revendedores oficiais do muaway, pois atualmente não existe nenhum revendedor oficial.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.