Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a evento não cadastrado.

Bom dia , minha dúvida e essa bom eu ganhei dia 20/01/2015 um Esconde-Esconde do About_GM mais até hoje não chegou , mandei uma MP dia 27 depois de 7 dias atrasados , dia 28 o mesmo falou que vai cadastrar mais já fazem 3 dias é nada já e 31/01/2015 11 dias de atraso , bom já fiz o procedimento padrão certo 'MP' caso não chegue até amanhã a única maneira e mandar um ticket com provas do Evento ganho para o Administrador né? eu tenho a foto do evento aqui! já que fiz o procedimento padrão até agora não deu em nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendável é se caso você ganhou um determinado evento de um Game Master e já se passaram muitos dias e o mesmo ainda não cadastrou, é você enviar uma mensagem pessoal com a imagem do evento e solicitando para que o realizador do evento cadastre, porém como você não possuiu uma resposta concreta, envie um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Compreendo com sua reclamação pois de fato já se passaram muitos dias do prazo útil para o cadastramento e a creditação de eventos, portanto o senhor tem o total direito de vir até o fórum reclamar, pois já fez os procedimentos corretos e não obteve resultado, sendo assim abra um ticket imediatamente e relate seu problema tudo nele, pois tenho certeza que o administrador te auxiliará neste problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bem o procedimento mde MP foi feito e o prazo foi estipulado.
Como o prazo expirou e estamos no fim do mês, recomendo você a mandar um ticket para ADM, com as seguintes informações.
Nick. Qual evento. GM responsáve . E se possível dia.

Espero ter ajudado.
-
Chame o mesmo pela MP, mande á print que você foi o ganhador do evento Esconde-Esconde feito por ele, e fale para ele que o mesmo esqueceu de casdastrar casó ele de uma resposta sem intendimento emcaminhe um ticket para administração para á mesma analísar o casó.
-

Aconselho você da ultimo aviso para nosso game master antes de criar um ticket, apresente-se a print como prova e peça para ele cadastra imediatamente, você disse que ele já lhe falou que iria cadastra portanto basta você aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando novamente uma MP (Mensagem Pessoal) para o Game Master realizador do evento solicitando o cadastro do evento ganho por você,até porque já faz um bom tempo que o mesmo está em atraso,certamente ele irá cadastrar,porém se não resultar em nada novamente, o aconselhável de fato é enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Se você já mandou MP (Mensagem Pessoal) para o mesmo apenas aguarde, pois em breve ele irá cadastra-lo. E se caso o prazo aumentar e o evento não for cadastrado envie um ticket para Administração com a print do evento ganho.
Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.