Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde, Venho atrás desse tópico pra obter uma enformação sobre a promoção..

No caso Hoje e o Ultimo dia da Promoção das box, e é sábado, no caso se eu depositar hoje mesmo não sendo dia últio pra confirmação de deposito via cartão de credito, pra segunda feira minhas box serão entregues, ou não vai valer mais ?
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

A promoção já terminou ontem 30/01/2015, portanto não terá como você receber mais os brindes e os GoldsWays no valor promocional.
Imagem
Imagem
Imagem
A promoção de férias já foi finalizada ontem no dia 30/01, portanto caso você efetuar um depósito bancário atualmente, você irá receber o valor do pacote x2 sem direito á brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
A promoção foi finalizada na data de ontem, caso o senhor venha efetuar algum deposito o mesmo estará recebendo seus GoldsAwaYs normalmente, portanto recomendo aguarda uma nova promoção.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

Infelizmente á promoção já se deu encerrada ontem dia 30/01/2015, você for deposita não irá ganhar nenhum tipo de brindes, aconselho você espera outra promoção para realizar um deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem a promoção acabou no dia 30, e seus Gold's aways irão cair, mais sem direito a brindes.
Como a promoção já teve seu respectivo termino dia 30/01, você não ira receber Goldway's e brindes no pacote promocional.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A promoção já obteve o seu término na data de ontem, ou seja, caso o senhor venha a efetuar um depósito hoje, já não receberá as moedas dentro dos pacotes promocionais .
A promoção de ferias já foi finalizada ontem dia 03/01 e com isso ao efetuar um depósito hoje você não estará recebendo o seu depósito de acordo com a promoção de ferias, pois como eu disse a mesma já foi finalizada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.