February 1, 201510 yr comment_4709155 Meu problema eo seguinte eu aperto jogar e olha oque aparece, Ja tentei mudar contabilidade e mesmo assim não funcionou, E so fica nessa tela, OBS: Meu windows e Home Basic 64 Bits. Ja Instalei o Direct X, Meu Windows está com todos Drivers atualizados. Print: Espero que me ajudem. Report
February 1, 201510 yr comment_4709158 Tá faltando driver sim, me desculpe, mas por conhecimento próprio, está faltando drivers e atualizar o Gráficos Hd Intel, baixe o SlimDrivers e atualize os seus drivers e baixe-os por completo, se não resolver, me retorne com resultados. Report
February 1, 201510 yr comment_4709159 Bem tente ajustar a resolução do game no na opção menu o de mostra nas atualizações, caso não resolva recomendo reinstalar Report
February 1, 201510 yr comment_4709160 Aconselho voltar jogar crossfire cmg que ganha mais! Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
February 1, 201510 yr comment_4709161 Para você arrumar o problema é muito simples, esteja executando o MuAwaY em modo administrador que a tela do jogo irá aparecer normalmente, caso você não saiba executar o jogo em modo administrador, visualize o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Caso o problema persistir, que será muito difícil, esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado de nosso site. Report
February 1, 201510 yr comment_4709164 - Tenta executar o mu como administrador, caso não funcione tenta estar atualizando seus drives de vídeo. Report
February 1, 201510 yr comment_4709171 Muito estranho isso, pois fica somente nessa tela e não abre... Eu acredito que você esteja com algum tipo de problema com drivers de vídeo, aonde seu computador não consegue carregar o jogo por completo, ou seja, ele está sofrendo dificuldade. Então visualize o tutorial abaixo, e veja se seus drivers estão todos atualizados ou precisa de atualizar algum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Também se você tem algum ant-vírus, desative-o e tente entrar no jogo, pois na maioria das vezes o ant-vírus acaba bloqueando o MuAwaY, por acusar algum arquivo como vírus, e assim o jogo não consegue ser executado da maneira correta. Tente também estar desinstalando o seu MuAwaY por completo e baixando o cliente mais atualizado no site MuAwaY http://www.muaway.net/site.php na aba Downloads. Também baixe o MuAwaY com o ant-vírus desativado, para que nenhum arquivo venha corrompido. Report
February 1, 201510 yr comment_4709174 O mesmo tá faltando alguns drives sim, aconselho o mesmo está fazendo download do SlimDriver e atualize seus driver's e abaixa os que faltam por completo, se não resolver, esteja desistalando o mu e instalando de volta, e vale lembrar com os anti virus desligado, para nenhum arquivo ser corrompido. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
February 1, 201510 yr Author comment_4709209 Desculpe-me mais fiz tudo que os membros falaram para eu fazer , mais mesmo assim não esta resolvendo, por favor me ajudem o vicio de jogar não para, kkkk Edited February 1, 201510 yr by B_T_R Report
February 1, 201510 yr comment_4709371 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 1, 201510 yr Author comment_4709380 Desculpe-me mais fiz tudo que os membros falaram para eu fazer , mais mesmo assim não esta resolvendo, por favor me ajudem o vicio de jogar não para, kkkk Report
February 3, 201510 yr comment_4712323 Conforme o autor do tópico respondeu após o membro da equipe, tenho direito á uma resposta: Certifique-se de que seu gerenciador de tarefas não esteja executando o programa "muaway.exe", se estiver, finalize-o. Após feito isso, vá em C://Arquivos de programas/MuAwaY/ (Delete a pasta raiz do jogo), depois instale novamente por completo no web-site, isso poderá sanar seu problema. Report
OBS: Meu windows e Home Basic 64 Bits.
Ja Instalei o Direct X, Meu Windows está com todos Drivers atualizados.
Print:
Espero que me ajudem.