Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente a um problema que está ocorrendo no meu jogo.

Meu problema eo seguinte eu aperto jogar e olha oque aparece, Ja tentei mudar contabilidade e mesmo assim não funcionou, E so fica nessa tela,

OBS: Meu windows e Home Basic 64 Bits.

Ja Instalei o Direct X, Meu Windows está com todos Drivers atualizados.

Print:

Imagem

Espero que me ajudem.
Imagem

Featured Replies

Tá faltando driver sim, me desculpe, mas por conhecimento próprio, está faltando drivers e atualizar o Gráficos Hd Intel, baixe o SlimDrivers e atualize os seus drivers e baixe-os por completo, se não resolver, me retorne com resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem tente ajustar a resolução do game no na opção menu o de mostra nas atualizações, caso não resolva recomendo reinstalar
Aconselho voltar jogar crossfire cmg que ganha mais! :P

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Para você arrumar o problema é muito simples, esteja executando o MuAwaY em modo administrador que a tela do jogo irá aparecer normalmente, caso você não saiba executar o jogo em modo administrador, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Caso o problema persistir, que será muito difícil, esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado de nosso site.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Tenta executar o mu como administrador, caso não funcione tenta estar atualizando seus drives de vídeo.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito estranho isso, pois fica somente nessa tela e não abre... Eu acredito que você esteja com algum tipo de problema com drivers de vídeo, aonde seu computador não consegue carregar o jogo por completo, ou seja, ele está sofrendo dificuldade. Então visualize o tutorial abaixo, e veja se seus drivers estão todos atualizados ou precisa de atualizar algum:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Também se você tem algum ant-vírus, desative-o e tente entrar no jogo, pois na maioria das vezes o ant-vírus acaba bloqueando o MuAwaY, por acusar algum arquivo como vírus, e assim o jogo não consegue ser executado da maneira correta.

Tente também estar desinstalando o seu MuAwaY por completo e baixando o cliente mais atualizado no site MuAwaY http://www.muaway.net/site.php na aba Downloads. Também baixe o MuAwaY com o ant-vírus desativado, para que nenhum arquivo venha corrompido.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo tá faltando alguns drives sim, aconselho o mesmo está fazendo download do SlimDriver e atualize seus driver's e abaixa os que faltam por completo, se não resolver, esteja desistalando o mu e instalando de volta, e vale lembrar com os anti virus desligado, para nenhum arquivo ser corrompido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
  • Author
Desculpe-me mais fiz tudo que os membros falaram para eu fazer , mais mesmo assim não esta resolvendo, por favor me ajudem o vicio de jogar não para, kkkk

Edited by B_T_R

Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Desculpe-me mais fiz tudo que os membros falaram para eu fazer , mais mesmo assim não esta resolvendo, por favor me ajudem o vicio de jogar não para, kkkk
Imagem

Conforme o autor do tópico respondeu após o membro da equipe, tenho direito á uma resposta:
Certifique-se de que seu gerenciador de tarefas não esteja executando o programa "muaway.exe", se estiver, finalize-o. Após feito isso, vá em C://Arquivos de programas/MuAwaY/ (Delete a pasta raiz do jogo), depois instale novamente por completo no web-site, isso poderá sanar seu problema.
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.