Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , eu hoje mais cedo fiz um tópico referente a um FAKE do Acem no facebook, cujo ele teve má fé e me furtou..
Este Acem FALSO , creio eu que seja o -MundoVerd , pois do nada hoje a tarde ele comentou algo sobre este tal jogador , que teria uma boa amizade.. se for pensar bem , como ele sabia que eu confiava no Acem , ele teria citado seu nick para que eu supostamente tive-se a mesma confiança no char dele também.
Porém a desconfiança sobre ele surgiu quando eu estava a 20 minutos atrás negociando e um jovem que eu nunca vi falou assim , '' o Tal do acem ai falaram que era o -MundoVerd '' porém como eu tava com /poston + f2 ligado não consegui printar este players declarando isto.

Reparem bem na minha conversa com o Acem falso pelo facebook.
Nome idêntico, porém a foto tem 1 diferença que prova que o Acem é falso.
Reparem bem na camiseta do acem e no angulo da cabeça dele na 1° e 2° print

1° = ACEM FALSO
2° = ACEM VERDADEIRO

1°↓

Imagem

2°↓

Imagem

Da pra ver claramente que os 2 são de facebook's identicos mas diferentes, e creio eu que o 1° Seja sim o -MundoVerd, pois em nenhum momento ninguém comentou nada sobre ninguém e ele quem chegou de livre e espontânea vontade para falar sobre isso.

Espero que a Administração tome providências , pois é inadmissível que algum player se passe por um STAFF com esta má fé para roubar itens.
E que além do mais, prejudicou o nosso Moderador querido Acem, no qual EU ADMIRO E MUITO.

Obrigado.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, eu já repassei esse caso para os administradores, e em breve punições serão tomadas.
Pois é cara, para você ver como tem pessoas de má fé querendo subir encima dos outros de forma errada, porém quem não deve não teme, e esse jogador eu dou minha palavra que ele será punido de uma forma rigorosa.
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.