Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que aconteceu com os game master que não estão realizando eventos?

gostaria de saber porque so o andree e o about faz mtmt
kd os outro gm sumiu qnd entra n staff faz um monte dps ke fica um tempo nao quer fazer mais
igual hj e sabado nao teve nd ainda e ctz que isso vai ate de tarde asim sem evento sem nd
mds loga alguem ai

Featured Replies

Bem nosso membros, também possui em uma vida fora do jogo, eles convivem com amigos, familia, etc.
E também não se tem horário para fazer eventos, o mesmo faz o evento na hora que achar necessário, e sim quando eles entram fazem eventos, preste atenção nos membros online e nos servidores, que lhe garanto, que vai ver eles fazendo eventos.
  • Author
obrigado nao mas se mata no forum respondendo igual vcs pra xega no cargo game master
e nao faze nd se eles tem vida social eu tbm tenho n e por isso que eu nao logo
Correto antes eram realizados eventos de manha entre 6:00 hrs a 9:00 hrs eventos a todo momento nesses dias nao estao tendo muitos eventos devido ao exeço de atividades dos menbros da STAFF espero que compreenda abraço!

Edited by BrenOSheiK_

Eles devem estar com excesso de atividades no momento, quando eles estarem disponíveis eles estarão a realizar os eventos no servidor.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você está completamente enganado, não é só dois membros que realiza evento não, são todos os game master da Equipe, mais vale lembrar que para eles realizarem evento, eles necessitam de uma suposta disponibilidade, sendo assim devemos aguardar, assim que eles obterem disponibilidade irá entrar no servidor para realizar eventos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.