February 1, 201510 yr comment_4709673 coe andree venho aqui na boa pedir pra vc fazer e felicidade de nos player e fazer um mtmt pra geral fica feliz tlg que tu e dahora e vai fase '-' se tu fazer vo fica muito grato Report
February 1, 201510 yr comment_4709675 Sei que você está falando isso numa boa, mas infelizmente não é assim que funciona, pois se o Andree_GM tivesse com tempo, com certeza ele já estaria online. Portanto fique de olho na aba Equipe, que assim que um Game Master entrar, você já irá ficar sabendo. NFS2-, em 01 February 2015 - 12:31 PM, disse:nao precisa responder isso cara isso ja sei so quero que o game master veja A questão não é que não precisa responder, porque se você quer que ele veja, simples, envie uma MP, que assim que ele atualizar o fórum, à mensagem irá aparecer no "centro" da tela dele, e com certeza ele irá ver. Então tópico criado, todos podem responder. Edited February 1, 201510 yr by Dance Report
February 1, 201510 yr Author comment_4709676 nao precisa responder isso cara isso ja sei so quero que o game master veja Report
February 1, 201510 yr comment_4709677 Creio que i Andrée estará lhe atendendo o mais rápido possível, maus acontece hoje tem um evento programado, e eles também tem o direito de um breve descanso. Logo eles estarão fazendo o tao querido mata mata Report
February 1, 201510 yr comment_4709679 Quando o mesmo estiver disponível ele esta realizando evento em nosso servidor aguarde, Acem_MD estava realizando eventos no trade1 faz uns 5min.Como dance disse fique atento na aba Equipe. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 201510 yr comment_4709680 - As coisas não funciona dessa maneira, os game master ele loga no servidor de acordo com sua disponibilidade, se o andree tiver disponível já teria logado, portanto aconselho você ficar atento na aba da equipe, qualquer momento pode estar logando um game master. Report
February 1, 201510 yr Author comment_4709682 Dance, em 01 February 2015 - 10:30 AM, disse:Sei que você está falando isso numa boa, mas infelizmente não é assim que funciona, pois se o Andree_GM tivesse com tempo, com certeza ele já estaria online. Portanto fique de olho na aba Equipe, que assim que um Game Master entrar, você já irá ficar sabendo. NFS2-, em 01 February 2015 - 12:31 PM, disse:nao precisa responder isso cara isso ja sei so quero que o game master veja A questão não é que não precisa responder, porque se você quer que ele veja, simples, envie uma MP, que assim que ele atualizar o fórum, à mensagem irá aparecer no "centro" da tela dele, e com certeza ele irá ver. Então tópico criado, todos podem responder. ninguem pediu pra voce fica flaa nd aki so quero que o cara loga se tu quer ser cl vai responde coisa mais importante do isso Report
February 1, 201510 yr comment_4709684 O que um jogador não pede com carinho que eu não realizo com maior prazer Logar ! Obs: Estava cadastrando 150 eventinhos realizados no dias : 30 e 31 de Janeiro. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 1, 201510 yr comment_4709685 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
e fazer um mtmt pra geral fica feliz tlg que tu e dahora e vai fase '-'
se tu fazer vo fica muito grato