October 24, 201015 yr comment_494987 Porque meu avatar não atualiza ? Já chequei o tamanho e largura mas não atualiza. Isso já me aconteçeu antes, mas voltou ao normal no dia seguinte, mas não quero esperar esse tempo todo ! Me ajudem ! ------------------- ------------------- Report
October 24, 201015 yr comment_494991 Apos troca seu avatar,feche a pagina é relogue nela novamente,lembrando o tamanho do avatar é 150x250 MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 24, 201015 yr comment_494996 Faça o seguinte, troque o avatar, de princípio não irá mudar, depois disso, se não mudar, reinicie seu computador e logue na página do Fórum e veja se mudou. Obs.: Uma vez aconteceu isso com minha Foto Pessoal, e só mudou quando reiniciei o PC. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 24, 201015 yr comment_494997 Ta tendo esse problema mesmo; amanhã ele estava em seu perfil isso aconteçeu comigo tambem. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 24, 201015 yr Author comment_495006 Funcionou. Só o que eu fiz foi digitar a URL do avatar e entrou ! Para quem postou outra coisa, obrigado mesmo assim. ------------------- ------------------- Report
November 1, 201015 yr comment_507696 Primeiramente , tente mudar de navegador para que voce possa visualizar o avatar atualizado , pois sempre quando algum player atualiza o avatar poderá demorar um pouco para que possa visualiza-lo . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 1, 201015 yr comment_507697 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já chequei o tamanho e largura mas não atualiza.
Isso já me aconteçeu antes, mas voltou ao normal no dia seguinte, mas não quero esperar esse tempo todo !
Me ajudem !
-------------------