February 1, 201510 yr comment_4710211 Bem, nós não possuimos essa informação, e também não saberemos quando terá outra. Os unicos a terem essa informação, são o s mebros da Aminidtração,e quando lançar a mesma, teremos a informação pelo forum, e pelo site do muaway. Edited February 1, 201510 yr by fe190 Report
February 1, 201510 yr comment_4710212 Não temos informações sobre quando teremos uma nova promoção no servidor, até por que informações desse gênero não é divulgada aos jogadores com antecedência, sendo assim devemos apenas aguardar que em breve o nosso administrador irá lançar uma nova promoção, pois todos os mêses temos promoções, apenas fique atento nas notícias do servidor para não perder nenhum detalhe. Report
February 1, 201510 yr comment_4710213 Ainda não obtemos informações quando será a nova promoção pois quando for entrar em vigor alguma promoção nosso administrador nos informa através de noticias em nosso web-site/fórum, portanto continue aguardando caso venha entrar em vigor alguma promoção seremos informados. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 201510 yr comment_4710214 Não temos informações, continue aguardando, de fato é bom lembrar que sempre temos promoções e o mês de volta as aulas + carnaval não será diferente com toda certeza, aguarde. Report
February 1, 201510 yr comment_4710215 Não temos informações de quando iremos ter uma nova promoção, mas o que eu posso lhe afirmar é que em todo começo de mês nosso administrador lança uma nova promoção. Portanto tenha paciência e aguarde! Report
February 1, 201510 yr comment_4710216 - Pacotes promocionais tem um determinado tempo para entrarem em vigor, a administração precisa primeiramente estar averiguando o tema e suas credibilidades antes de divulgar qualquer informação prospera sobre o assunto, portanto é necessário apenas aguardar! #nãoestoumortomuitomenosenferrujadomesuperesepuder Report
February 1, 201510 yr comment_4710217 Não contemos informações no momento de quando será a nova promoção, aguarde. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 201510 yr comment_4710218 Não temos como lhe responder corretamente, quem tem controle sobre estas informações é apenas a administração. Edited February 1, 201510 yr by Zarbon_xP Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 1, 201510 yr comment_4710223 Não temos informações de quando o administrador estará lançando uma nova promoção, porém posso lhe garantir que não estará demorando, pois todos os começo de mês o administrador disponibiliza uma promoção para o server e provavelmente esse mês não será diferente, sendo assim devemos continuar no aguardo e atento nas notícias de nosso web-site/web-fórum, pois quando o administrador for lançar a nova promoção o mesmo estará notificando nós jogadores através de uma notícia. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 201510 yr comment_4710226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report