Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a algumas duvidas relacionado ao x1.

Por que quando estou no pvp meu char começa a inclinar pra frente como se tivesse com uma dor na barriga? Por que aperto Q muito rápido e as pots são consumidas devagar? Por que algumas asas tem mais agilidades que outras sendo que nas propriedades da asa não tem diferença?

Featured Replies

Seu personagem inclinar para frente ao atacar é da versão do MuOnline.
Os potions tem um limite de tempo para serem consumidos, ou seja, mesmo que você se mate potando, eles não irão ser consumidos nessa velocidade, mas isso também depende do computador do jogador, pois caso você tenha um bom computador, seus potions irão ser consumidos mais rápidos.
A única wing que tem mais velocidade é à wings of Dragon (lvl 2), agora o motivo disso eu não sei lhe informar, como também não foi divulgado por nosso administrador.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Quando isso acontece é porque você está sendo afetado pelo reflet dos itens do personagens, isso é normal do jogo, você pode previvir isto usando dino ou uniria.
Sobre os pots, é normal, todos os jogadores utilizam os pots moderadamente de uma unica forma. QWE.
Sobre as asas, isso vai de acordo com o status de cada, conta também, o tamanho que vale na sua desenvoltura.
Imagem
Imagem
Imagem
há inclinção é bem referente a servidor do mu away, que a impôs.

A quatidades de pots tem um limite de tempo entra cada uma delas, ou seja, se você pota 5 vezes por segundo, e o limite é de 3 vezes por segundo, 2 pots, estarão a ser usado no ultimo segundo.

Em relação da asa, é um topico não divulgado ainda, mais na minha concpção, uma asa como MINI, por ser pequena, seria para carregar pouco peso, a lvl 2, seria uma asa mediana, usada para medios pesos, então a agilidade das batidas dela seria maior que em relação a Mini e em outras asas maiores, acho que de para entender minah teoria.
-

Os personagens se inclina para frente na hora do x1 e da versão do mu.
As pot são consumidas de acordo com sua máquina e conexão de internet, se for boa irão consumir mais rapidos.
A asa level 2 é a que tem mais agilidade o motivo não sei lhe informar.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu personagem inclinar para frente na hora de atacar é normal, pois isso é padrão da versão de nosso server. Você pode estar potando numa velocidade rápida, porém nunca os potion's vão de acordo com a velocidade que o senhor está potando, sempre os pot's são distribuindo com uma velocidade menor, até mesmo porque isso é normal do server também, pois existe um limite de tempo para os pot's estarem sendo distribuindo aos players potarem, porém quanto mais rápido o senhor potar mais rápido os pot's estarão indo, no mais como eu disse não estarão indo de acordo com a velocidade que o senhor está potando e sim com um pouco menos de velocidade. A unica wing cujo obtêm mais agilidade dentro de nosso server é a wing of dragon(level 2), porém não existe uma explicação concreta referente ao motivo da mesma ser mais ágil, lembrando que algumas outras wing's dão impressão que estão rápida dentro do server pelo simples fato da máquina daquele determinado player ser muito boa, pois os players cujo obtêm um processador bom obtêm mais velocidade que os players com processadores mais ruim, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.