Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vender Itens por dinheiro ou trocar em em outros jogos causa banimento?

É o seguinte eu tinha parado de jogar e me dediquei mais aos estudos fui até pra SP fazer cursos de programação aí baixei mu semana passada e voltei a jogar aí on tem meus cash acabo no outro jogo e decidi vender us itens meu do muaway abri o mu deixei postando exemplos "vendo itens whats... , Dou itens por coin no warspear , e sempre colocava meu WhatsApp pra me chamarem fiz isso ontem de tarde aí fui pro rio deixei no automático postando sozinho q vendia itens aí cheguei em casa o mu tava escrito "Desconectado" tá fechei e fui toma banho e sai e quando cheguei tentei entrar no mu e disse que minha conta foi banida por esse motivo de estar vendendo meus itens? ?? Como eu disse tô meses sem jogar e não sabia q vender Itens da banimento eu sempre vendia ahhhh aí fiquei sabendo da história do tal de Pacman algo assim q o adm baniu ele tbm por estar vendendo itens e tá até na justiça isso foi o que me falarão , então admin gm, em tim todos podem me responder se levei ban por isso?
OBS:IREI ABRIR TICKET AGORA PARA SABER O PORQUE DISSO.

By: Picame

Featured Replies

Envie um ticket para nosso administrador e relate o que ocorreu com você, e explique que você não sabia, etc. Porque à venda de itens por dinheiro ou por outros jogos é ilegal no servidor, e todos os jogadores que fazem isso estão tendo suas contas banidas. Enfim, o aconselho é que você envie um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Vender itens por dinheiro causa banimento no jogo, simplesmente é uma regra que deve ser seguida, se você não sabia, infelizmente não há nada que possa estar sendo feito, creio que o mais recomendável é estar enviando um ticket mesmo, enfim, lamento pelo ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

De acordo com a clausula que você assina ao aceitar os termos do MuAwaY, diz, que não é permitido qualquer tipo de revenda de itens, pois, nossa administração fornece os produtos necessários para todos os seus clientes(Jogadores), por tanto, a partir do momento que você começa revender, você está exposto a ser considerado um infrator.

É valido lembrar também, que nossa administração toma essas medidas, por que tem jogadores que são revendedores do mercado negro que não é permitido, que além de praticar essa revenda de itens ilegal, ainda está roubando os seus fregueses, não repassando os itens que os clientes que também estão errados comprando a eles, pagaram. No mais, faça o que você disse, emita um ticket. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Bom alguns jogadores levaram banimento, por está vendo itens furtados, caso o senhor esteja de fato sua account estará banida, esteja logando sua conta no site para ver, caso esteja banida entre em contato com administração via ticket, pelo que deu para entende é que você não sabia do termos, lembrando também que revender itens do servidor é considerado ilegal, pelo fato que você estará fazendo um mercado negro dos itens.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Então tá explicado me falarão que o admin mudo as regras , isso eu não sabia que causava ban e sim tbm apoio o banimento por este motivo pois quebra o servidor mais no meu caso eu realmente não sabia das novas regras como disse se eu soubesse jamais iria vender espero que o admin entenda o meu caso é muito obrigado a todos que responderão.
Como um jogador experiente ( Das antigas ), poderia prever que na cláusula dos termos de nosso GAME tem uma parte em que fala sobre os itens que não podem ser vendidos por dinheiro, pois caso persista, o jogador poderá ser banido pelo administrador ao pegar o mesmo no flagra. Como isso já aconteceu com você, o senhor agora deverá enviar um ticket ao administrador e solicitar o desbanimento, para também ver se ele retira o banimento com multa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.