Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao evento war total focando em programas maliciosos.

Bom de fato, cada " War total" que passa, vai ficando cada vez mais chato participar.

- Bom minha Duvida é a seguinte, porque evento de grande porte tem sido realizado com diversos programas maliciosos, funcionando ?

- Há !? Me poupe de resposta :
- Nosso administrador junto aos programadores ([OBS] PROGRAMADORES nem logando estão) irá verificar os Logs de todos os membros das respectivas guilds antes que o combate se inicie.

- ok, eles verificarão os logs dos 32 player's , antes do combate ser iniciado, e depois ? Vocês querem me falar que ele tambem irá verificar os log's dos 32 membros repetidamente ate o termino de cada combate ? Até porque , até os log's serem verificados por completo o combate ja tera se encerrado.

- Enfim, Guild's boas tem sido prejudicadas por causa desses programas ilegais.LAMENTAVEL.

#Deixa eu traduzir, quando falei a respeito dos programadores não logar, não me lembro de ter citado deles estarem online em nosso web fórum.

Outra coisa, sim eles não estão logando, pois ja faz mais de 1 ano que o famoso "Cheat engine" assola o servidor e nada foi feito.

Nem se quer uma declaração foi dita por eles (programadores).

Edited by Toby_

Featured Replies

Não é necessário os programadores logarem no fórum pra demonstrar que estão ativos no jogo, até porque, só é necessário a conectividade dos demais da staff(Game Master, Moderador e Colaborador) os demais, entram por vontade própria, pois trabalham internamente.

Nossa administração vai fazer por onde pegar os infratores que estarão participando do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom administração no dia estará logada com os programadores para verificarem os logs de todos os jogadores, portanto não precisa ser preocupa.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, os logs de todos os jogadores são verificados, e nenhum escapa, porque nosso administrador tem um sistema muito bom para isso. E por mais que os jogadores pensam que os logs não podem ser verificados tão rápido e de todos eles, é nessa parte que eles se enganam. Então fique tranquilo quanto à isso, pois até que o anti-hacker não saia, os logs serão vistos manualmente por nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossos programadores atuais não precisam logar para ver quem usa programa ilegal ou não, o trabalho deles é fora de nossas vistas, ou seja, trabalham na parte interna do servidor.
E creio que nossa administração estará visualizando os logs de todos os players participantes do evento para saber quem está dentro das regras e quem não está, fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author

Ver postBear_, em 02 February 2015 - 02:03 AM, disse:

Não é necessário os programadores logarem no fórum pra demonstrar que estão ativos no jogo, até porque, só é necessário a conectividade dos demais da staff(Game Master, Moderador e Colaborador) os demais, entram por vontade própria, pois trabalham internamente.

Nossa administração vai fazer por onde pegar os infratores que estarão participando do evento.

- Membro Bear_ , resposta como a sua ja venho lendo desde 2013, e os programas maliciosos so aumenta.

#LAMENTO, prioridades deve ser colocadas em uma escale de pendências importantes.

Edited by Toby_

concordo com você toby :thumbsup: :thumbsup: do jeito que ta, acho eu que nem deveria ter.
Imagem

Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que administração estará verificando log's dos player's, antes e depois do evento War Total, então caso o player venha a usar programa ilegal na hora do evento War Total, o mesmo estará tomando punição em sua conta no servidor, e também nossa administração estará trabalhando o máximo, para que possa estar retirando esses programas ilegais do servidor, porém não sei se estará retirando esses programas ilegais antes do evento, mais enfim o que resta a você é está aguardando o inicio do evento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
De acordo com o senhor falou, o evento War total está cada vez desanimando por sua parte, mas vamos perceber que a nossa administração tem outras coisas pendentes a fazer, e não é só isso. Tirar um programa malicioso não é tão fácil, e eles estão realizando muitos testes para a retirada definitiva dos programas maliciosos, acredite, eu sou testemunha disso. Agora, sobre o war total, vão ter os 2 administradores online para a realização do evento, e irá ter o mesmo esquema, verificação de logs na primeira e no término do WAR realizado, pois caso alguém use um programa malicioso, o mesmo será banido e os pontos serão dados para a equipe adversária. Enfim, na minha concepção, será dada um controle definitivo do evento e não há com o que reclamar ou temer, pois quem usar algum programa malicioso, tenha certeza de que os sujeitos serão banidos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.