October 24, 201015 yr comment_495111 Olá pessoal blz? Bom, gostaria de saber qual a diferença de uma arma sem skill para uma com skill pois a sem skill é muito desvalorizada e se a com skill é mais forte... a melhor resposta leva meu + ... Kit feito por Poeta Report
October 24, 201015 yr comment_495117 A diferença é apenas no seu valor comercial. O preço é o mesmo no Shop se você adicionar ou retirar o "Skill". A força e a agilidade é a mesma na hora do x1. Report
October 24, 201015 yr comment_495118 Não possue diferença em x1,Somente Na cotação delas. New Sign Report
October 24, 201015 yr comment_495119 Olha Sem Skill e Com skill só tem diferença na hora de vender,comprar e trocar. Em x1 as duas tem o mesmo rendimento. Report
October 24, 201015 yr comment_495120 com skill a arma vale mais no jogo.. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 24, 201015 yr comment_495122 Armas S/S e C/S nao mudam nada na hora de ir uma batalha pois elas contem os mesmo adicionais e o skill não da vantagem e nem deixa você na desvantagem pois ele nao é utilizado mais no servidor. Só que nao hora de vender ou comprar armas S/S é mais dificil pois os player só consideram Swords Full se tiverem todos os Adicionais contando com o Skill. Como por exemplo: Apo C/S = 02 + Gdmc Apo S/S = FF + King F ou Asa F Os players desvalorizam itens sem um adicional é por isso que é dificil vender um item sem skill por algo bom. Report
October 24, 201015 yr comment_495124 - Diferença ? Nenhuma, simplesmente uma arma com skill é uma magia à mais, porém, dá no mesmo na hora do x1, sendo que, a Skill foi desabilitada pelo Administrador, porém, a mesma não funciona hoje em dia, ou seja, a arma s/skill é a mesma coisa que a arma c/skill, só que a diferença é que está escrito Hacking Skill (Mana:9) e s/skill não está escrito. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 201015 yr comment_495125 Não há diferença nenhuma, skill só serve pra ficar de efeite. ------------------- ------------------- Report
October 24, 201015 yr comment_495127 a diferença é smt os valores pois a arma com skill é mais valorizada !! mais em respeito a ataque e tals a espada s/s e c/s tem o msm desempenho !! New Kit By: EU MSM ;D E nois vlw Bruniin ajudei ?? da um '+' Atenciosamente,B34TL3S-SG MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !! Report
October 24, 201015 yr comment_495132 Apenas o valor dela muda no jogo mas em batalha é a mesma coisa e tbm é o mesmo preço basta só na hora de comprar desmarcar o option skill mas não muda nda! Report
October 24, 201015 yr comment_495160 A Unica diferença dela é o valor no jogo, pois no site Sem ou Com skill é o mesmo preço! Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
October 25, 201015 yr comment_495358 Não há Diferença em Termos de Combinação, porém a arma sem Skill vale Menos pelo simples motivo de os Players fazerem o proprio preço dos itens no game e por eles acharem que a arma com Skill vale Mais. Caso queira mais Informações sobre Cotações De Itens, acesse o Link Abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ ~> Membros Guii_Rox, Yury-BK e TeKiLaa alertados por Flood. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 25, 201015 yr comment_495359 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, gostaria de saber
qual a diferença de uma
arma sem skill para uma com skill
pois a sem skill é muito desvalorizada
e se a com skill é mais forte...
a melhor resposta leva meu + ...