Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A quantia de visualizações esta bugada?

-
As visualizações estão bugadas?
Estou vendo muitos membros que ontem estavam com 10 mil vusalizações hoje estão com
50mil ..

Featured Replies

Creio ,que sim também estou notando issso a cadá dia minhas visualizaçoes estão aumentando 300,500 deve está bugado
Não estão bugadas... Essas quantidades absurdas são os próprios players que fazem atualizando a sua própria página para conseguir mais visualizações.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
As visualizações não estão bugadas, os jogadores que sobem muito de visualização um dia para o outro você pode ter certeza que estão usufruindo de bug de visualizações, que pressiona automáticamente a tecla F5 para bugar as visualizações do perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é praticamente um bug pois basta ir até seu próprio perfil com uma conta fake e ficar atualizando dando F5, mais isso não é nada de mais pois não interfere em nada.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Hoje em dia não há mais como bugar visualizações atualizando a página em seu perfil, portanto, creio que esteja havendo algum pequeno problema no IPB (provedor do fórum), quando tudo for normalizado você poderá notar que não ocorrerá mais isso.
Eu também já percebi isso, porém não se trata de nenhum bug, e sim o fórum está com o mesmo problema que estava à algum tempo atrás após ter entrado em manutenção, porém os STAFFERS já devem ter avisado nosso administrador, e com certeza esse bug irá ser solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois nosso wéb-fórum se encontra em perfeitas condições, no entanto isso pode estar ocorrendo pelo fato de alguns membros ficarem atualizando a sua própria página inúmeras vezes, isso faz com que ele aumente a sua quantidade de visualizações de um dia pro outro bem rapidamente.
Imagem
Imagem
Negativo, as mesmas não estão bugadas, alguns membros realizaram o "bug de visualização" no qual aumenta absurdamente a quantidade de uma hora para a outra.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Creio eu que esteja bugado, ate ontem eu estava com 68 visualizações, agora tenho 504, vamos aguarda que logo logo tudo será normalizado :D
Imagem
O meu bugou também,estava ontem com 10 mil foi pra 12 mil
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sim, as visualizações estão bugada, pude perceber pelo meu perfil. Certo dia com 300, no outro c/ 1000, depois desceu a 900, e tornou subir, deve ser algum, bug que logo estarão resokvendo,.
-

Não, as visualizações estão normalizadas, oque esta ocorrendo são membros usufruindo do bug de visualização.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é nenhum bug ou algo do gênero, apenas alguns bugam visualizações apertando F5 em seu próprio perfil, ou pedem para algum amigo realizar tal ação, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Um tempo atrás nosso fórum passou por um grande problema com as visualizações que estavam subindo de alguns membros, até aonde você pode visualizar membros um mais visualizações que o Admin, pois foram membros que ocorreu o bug de visualizações.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.