Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quero saber sobre o Evento Relâmpago da administração

Então veja o seguinte comentário do administrador explicando sobre o que ele vai fazer sobre o evento relâmpago que diz o seguinte:

Eu Admin irei criar três tópicos.
Em cada tópico os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente irá receber na conta 01 Majestyc Sword Full.

Vejam o tópico que a frase está escrita:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/537911-eventos-evento-%2314-eventos-relampago-no-forum-maratona-de-ferias/

Quero saber agora quando o mesmo irá realizar o evento, porque já se passou bastante tempo e ainda não teve aviso de quando será os eventos relâmpagos valendo reliquia.

A administração vai realizar ou vai deixar como se tivesse realizado e não vai voltar no assunto do evento relâmpago?

Featured Replies

O evento é relâmpago meu caro, por isso o nome. Não sabemos quando será efetuado, portanto, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bem, o mesmo evento pode ser feito a qualquer hora.

Edited by fe190

Eu não posso afirmar se nosso administrador irá criar os tópicos ainda, ou irá deixar para dar esse bônus no próximo evento relâmpago de uma outra Maratona, porque de fato deve ter ocorrido algum imprevisto, aonde ele não conseguiu realizar esses três eventos relâmpagos no dia citado. Vamos aguardar à resposta de algum STAFF, que com certeza irá lhe dar uma resposta viável!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que ainda não houve um tempo para que o nosso administrador possa dedicar nesse evento. Sugiro que fique sempre atento pois como o evento é do gênero "relâmpago" pode surgir a qualquer momento.
Até o exato momomento realmente o nosso administrador ainda não criou os tópicos dos eventos relâmpagos, portanto devemos apenas aguardar por mais informações, pois se o mesmo não realizou os eventos, é pelo fato de que algum imprevistou aconteceu, apenas aguarde que com toda certeza teremos um bônus pelo atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o evento citado pelo mesmo ainda não foi realizado pelo nosso administrador, porém ainda não existe um segundo cronograma falando quando mesmo o realizará, no entanto resta-nos apenas aguardar até que o mesmo se pronuncie, creio que isso ocorrerá em breve.
Imagem
Imagem
De fato os eventos ainda não foram realizados e se passaram já muito tempo do dia estimado para esta ocorrendo os respectivos eventos, no entanto não posso afirmar se os mesmos ainda serão efetuados, portanto aguarde informações de nosso administrador perante ao caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Até o exato momento nossa administração não criou seus tópicos de eventos relâmpagos, portanto, aguarde notícias porque ainda não foi realizados, eu acredito que o mesmo irá ocorrer logo logo.
Imagem
Realmente os eventos relâmpagos cujo iriam ser realizados pelo administrador não ocorreram, houve um imprevisto, porém não sabemos oque gerou o mesmo, vamos aguardar para maiores informações.
Imagem
Imagem
Tenho certeza que nosso administrador não tenha o tempo certo para o evento, Recomendo que o senhor fica atento que o evento é "relâmpago" pode acontece a qualquer momento.
Imagem
Imagem
Não sabemos quando que estes eventos estarão sendo feitos, afinal são relâmpagos, no mais, creio que no dia que estiver acontecendo estes eventos, um tópico estará sendo criado pela administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Como já passou a data prevista para a criação dos tópicos,não podemos lhe afirmar se será criado pela administração tais tópicos ou não,vamos aguardar que um STAFFER se pronuncie sobre o assunto .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Fique atento, pois ele pode acontecer a qualquer momento.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Teremos sim, aguardem ... se por motivos maiores houver cancelamento, teremos um aviso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.