Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas quando minimizo o game

Quando eu estou logado no GAME não da pra eu jogar e ao mesmo tempo e dar F9 para minimzar o Game, tipo, quando eu estou logado aperto o F9 meu PC trava tudo, nem da pra mexer, pra eu conseguir mexer eu tenho que deixa em Trocar de char ai aperto o F9 e aperto o CTRL+ALT+DEL e coloco a Compatibilidade Normal, Porque se eu colocar BAIXA eu tomo DC, e tbm quando eu aperto com o Botão direito do MOUSE sobre o Icone do MuAwaY e vou em compatibilidade para mudar não da, eu marco a Caixinha e coloco "WINDOWS NT 4.0 PACK 5 e quando eu aperto em Jogar não vai, ja coloquei isso e marquei a Caixinha não foi ja fiz diversa paradas aqui não adiantou nada, a COMPATIBILIDADE do meu game estar em Windows 95, e não da para deixar em outra COMPATIBILIDADE a não ser o WINDOWS 95, Bom espero que alguém me Ajude já li o Toturial disso e não adiantou em Nada '-'
Imagem

Featured Replies

Apenas clique na caixa em branco para marcar a opção de habilitar os tipos de compatibilidades em seu computador, após efetuar isso altere de WINDOWS 95 para WINDOWS XP - SERVICE PACK 3.

#Poste resultados.

Ver postMacaco_-, em 02 February 2015 - 11:07 AM, disse:

Ja tentei cara, quando eu faço isso o game não vai

Em resposta ao argumento do jogador referente ao assunto:
Nesse caso é recomendável a criação de um ticket, caso o assunto for realmente sério o administrador lhe auxiliará de modo correto e adequado. Para adiantar o seu lado eu sugiro que você pesquise no google por artigos sobre esses casos.

Edited by From_

O mesmo problema ocorre comigo, mais isso é problema no computador. Creio que formatando consiga resolver, e é ruim, por que você quer jogar, e ao mesmo tempo ver algo na internet, mais não pode.
Recomendo a formatar.
Isto começou a ocorrer atualmente ou sempre aconteceu isto? Talvez seja pelo leg do jogo, quando você for minimizar deixa seu personagem em um lugar com vazio com poucos player pode ajudar nesta situação.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFrom_, em 02 February 2015 - 11:06 AM, disse:

Apenas clique na caixa em branco para marcar a opção de habilitar os tipos de compatibilidades em seu computador, após efetuar isso altere de WINDOWS 95 para WINDOWS XP - SERVICE PACK 3.

#Poste resultados.

Ja tentei cara, quando eu faço isso o game não vai
Pelo visto você está utilizando o Windows xP, que no qual era o Windows que eu estava utilizando por meu computador não ser muito bom, porém de uns tempos para cá, ele começou apresentar problemas no jogo, aonde eu estava tomando disconnects frequentemente e estava sofrendo com travamentos. Não sei se seu computador é muito fraco para não aguentar o Windows 7, porque o aconselhável era trocar de Windows, pois o xP ultimamente não está tendo muito beneficio quanto no jogo, como para o uso pessoal. Você citou que já colocou à prioridade do jogo em NORMAL e não funcionou, eu aconselho que você tene colocar em Acima do normal, para visualizar se irá ter algum benefício, ou se irá continuar travando sua máquina ao minimizar. Porque o seu problema é estranho, e nunca visualizei um parecido. Também tente alterar à compatibilidade como você estava fazendo, mas não desmarque à opção Executar esse programa em modo de compatibilidade, pois você desmarcando, ele irá voltar para o Windows 95. Passe o CCleaner no seu computador, para visualizar se não está com erros, pois esses erros pode interferir também. Já tentou também trocar de resolução? Marcar as outras opções como Topmost, pois talvez pode ajudar também. E por último se nada ajudar, tente desinstalar o seu jogo por completo e baixar o cliente atualizado no site MuAwaY. Mas como eu citei no começo, se seu computador aguentar o Windows 7, coloque-o, é a melhor coisa à se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Prossiga com o tutorial dos membros acima.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.