Bom eu irei realizar uma sequência de Rei de Arena, ou seja, um record jamais feito no servidor do MuAwaY, tentarei fazer o máximo de vezes que conseguir.
[0.1] SOBRE O EVENTO
O Rei de Arena funciona da seguinte maneira, irei puxar dois jogadores para lutar e aquele que for ganhando continua no evento, e o jogador que completar 3 vitorias consecutivas é o grande REI DE ARENA, e sendo assim um novo evento é feito.
Por exemplo:
Sky_MD x Andree_GM = Sky_MD Wins
Sky_MD x Admin = Sky_MD Wins
Sky_MD x Canna_CL = Sky_MD Wins
Ou seja, eu serei o Rei de Arena e apos isso eu anunciarei no global, [REI DE ARENA 2] e assim por adiante.
[0.2] COMO PARTICIPAR
Basta você estar online na hora do evento e postar seu nick no post ou no meu whisper que você será puxado para lutar.
Lembrando que poderá lutar quantas vezes quiser.
[0.3] LOCAL E HORÁRIO
O evento acontecerá no Trade+Bau 01 á partir das 09:00 horas.
[0.4] REGRAS
• Proibido o uso de ring of power
• Proibido o uso de 02 sword's
• Proibido o uso do ring jack
• 02 INFRAÇÕES = DESCLASSIFICADO
OBS (IMPORTANTE): O Rei de Arena é um evento comum realizado pelos Moderadores cujo não tem premiação e nem pontos no ranking.
Ao realizar todos os eventos eu editarei o tópico com todos os ganhadores, espero que todos participem.
Bom eu irei realizar uma sequência de Rei de Arena, ou seja, um record jamais feito no servidor do MuAwaY, tentarei fazer o máximo de vezes que conseguir.
[0.1] SOBRE O EVENTO
Por exemplo:
Sky_MD x Andree_GM = Sky_MD Wins
Sky_MD x Admin = Sky_MD Wins
Sky_MD x Canna_CL = Sky_MD Wins
Ou seja, eu serei o Rei de Arena e apos isso eu anunciarei no global, [REI DE ARENA 2] e assim por adiante.
[0.2] COMO PARTICIPAR
Lembrando que poderá lutar quantas vezes quiser.
[0.3] LOCAL E HORÁRIO
[0.4] REGRAS
• Proibido o uso de 02 sword's
• Proibido o uso do ring jack
• 02 INFRAÇÕES = DESCLASSIFICADO
OBS (IMPORTANTE): O Rei de Arena é um evento comum realizado pelos Moderadores cujo não tem premiação e nem pontos no ranking.
Ao realizar todos os eventos eu editarei o tópico com todos os ganhadores, espero que todos participem.