February 2, 201510 yr comment_4711519 Por que a premiação do war total caiu bastante em relação as edições anteriores ? Report
February 2, 201510 yr comment_4711520 Isso não costuma ser divulgado, a opção de edição da premiação é totalmente exclusiva de nossa administração, portanto, não há oque reclamar ou até mesmo recorrer. Report
February 2, 201510 yr comment_4711521 Não sabemos o motivo, pois quem decide as premiações é apenas nosso administrador, e claro, menos as premiações sendo inferior à da War Total passado, elas ainda estão muito boas. Report
February 2, 201510 yr comment_4711522 As premiações dos eventos ficam a critério de nossa administração, nossa administração quando posta as premiações, visa apenas os conceitos básicos de escolha para as premiações, que no caso, são conceitos que interligam shop, vendas por gw's e negociações no jogo. No mais, utilize a ferramenta de busca antes de criar um tópico. Report
February 2, 201510 yr comment_4711523 Não sabemos o porque, porém, isto fica totalmente ao critério da nossa administração. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 201510 yr comment_4711524 Não temos informações sobre o motivo da premiação do War total ter diminuído, até por que a premiação de eventos é total critério administrativo, é algo que os jogadores não podem interferir, em minha concepção a premiação está ótima e não vejo motivos para aumentar, pois o guild master que ficar em primeiro colocado com a sua guild receberá uma Sword of style, cujo é a arma mais cara dentro do jogo, sem contar as demais premiações para o segundo e terceiro lugar. Report
February 2, 201510 yr comment_4711525 Muito pelo contrário, no meu ponto de vista a premiação aumentou. Tanto que o guild master da guild vencedora do evento, irá levar uma Sword Of Style, é a primeira vez que isso acontece. Porém em relação a ter caído ou aumentado, não tem um motivo específico, cada evento nosso administrador faz a premiação, e sempre é premiação alta, mesmo sendo mais baixa oun alta em relação aos eventos anteriores, porém na verdade esta premiação está bem melhor do que as demais. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 201510 yr comment_4711527 Não foi divulgado a nós players o motivo da premiação do evento war total ter sofrido uma queda em itens, mas em minha concepção a premiação do mesmo continua excelente. Report
February 2, 201510 yr comment_4711530 Isso só cabe a nossa administração . Edited February 2, 201510 yr by Macaco_- Report
February 2, 201510 yr comment_4711531 Thug_, em 02 February 2015 - 03:39 PM, disse:Muito pelo contrário, no meu ponto de vista a premiação aumentou. Tanto que o guild master da guild vencedora do evento, irá levar uma Sword Of Style, é a primeira vez que isso acontece. Porém em relação a ter caído ou aumentado, não tem um motivo específico, cada evento nosso administrador faz a premiação, e sempre é premiação alta, mesmo sendo mais baixa oun alta em relação aos eventos anteriores, porém na verdade esta premiação está bem melhor do que as demais. mds cara tu e cego? tu viu a premiação do War total passo ? foi muito mais alto que esse, e tu vem me falar que a premiação aumentou ? se mata vei Report
February 2, 201510 yr comment_4711532 Então motivo não foi revelado, Mais as premiações quem decide é apenas nosso administrador, Mais mesmo assim o premio ta muito bom. Report
February 2, 201510 yr comment_4711533 Mesmo a premiação sendo inferior em relação às outras, ela não deixa de ser boa, e não é divulgado o porque que isto vem acontecendo a cada evento. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 2, 201510 yr comment_4711534 ' Não somos informados dessas decições de premiações de tais evento! - Report
February 2, 201510 yr comment_4711536 Pode até ser que a premiação desse war total esteja menor que as edições anteriores, porém não temos nenhuma informação relacionado a premiação estar um pouco menor que as das edições anteriores, até mesmo porque a escolha da premiação para os eventos são a total critério administrativo e se nosso administrador estipulou essa premiação é porque na concepção do mesmo está muito agradável para essa edição do war total e convenhamos a premiação dessa edição está muito boa mesmo, sendo assim espero que compreenda e boa sorte para o senhor e sua guild caso forem participar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 201510 yr comment_4711537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report