Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora para o cadastramento do evento

Bom tem quase 1 semana já se não em engano que o About_GM e o Winch_MD fez uns eventinhos de madrugada e o Winch_MD fez 10 eventinhos primeiro e eu ganhei 1 corajoso e ele não cadastro até hoje, ja criei um tópico perguntando se o evento estava valendo e o membro Canna_CL respondeu dizendo que sim estava valendo? Ganhei um do About_GM e ele já cadastro , e agora quero ver alguém da equipe responda se poder o quero que o mesmo responda. Por que não cadastro o evento ou por que do atraso pois me falaram que o prazo minimo pra cadastrar é de 72 horas e ja passou disso .

Edited by _Spectron

Featured Replies

-

Entra em contato com realizador do evento via mensagem pessoal, apresenta-se a print da comprovação que você ganhou o tal evento, sendo assim o mesmo irá estar cadastrando seu evento sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o prazo estipulado para o cadastro dos eventos de fato expiraram e você deveria enviar uma MP (Mensagem Pessoal) para o realizador solicitando que o mesmo cadastre os eventos ganhos por você naquele dia, é provável que ele tenha se esquecido ou por algum imprevisto não pôde cadastra-los,mas como você já criou o tópico, apenas aguarde uma interação do mesmo.

Já Mandei Mp pro Winch_MD e ele nao me respondeu
_Spectron,o nosso moderador Winch informou que está com problemas na internet e está com bastante solicitações de trocas para auxiliar, deixando assim um atraso na interação da sua MP,aconselho que esteja enviando uma Mensagem Pessoal para o Game Master que ficou responsável em cadastrar os eventos,ou então aguarde uma resposta na MP já enviada.
Tópico onde o Winch relata seu problema com a conexão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/539829-reclamcao/page__p__4711581&#entry4711581

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
O correto nesses casos é aguardar, de fato pode ser um atraso para a creditação da premiação, no mais envie uma Mp para os realizadores do evento e retire suas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem, para isso entre em conto, via MP, com o realizador do evento, assim,você terá mais informações do mesmo evento.
Creio que o mesmo está ciente dos cadastros pendentes, porém, envie uma mensagem pessoal solicitando informações sobre o ocorrido, pois assim que possível a sua premiação será creditada, no entanto, só nos resta aguardar com paciência.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, a premiação dos eventos de pequeno porte que foram realizados pelo Moderador Winch juntamente com o Game Master About estavam valendo Gold's e pontos no ranking, porém se até o exato momento os seus eventos ainda não foram cadastrados no site, esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o motivo do atraso e aguarde, até por que o About ficou responsável por cadastrar os eventos do Winch, essa é a única forma de você conseguir obter uma resposta diretamente com o realizador do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você esta mandando uma MP para o realizador do tal evento perguntando o porque da demora.
Se você já mando uma MP , Aguarde que o mesmo irá lhe retorna o mais rápido possivel.

Edited by Vuash_xD

Espere que o mesmo vai responder sua Mensagem Pessoal, acontecem fatos desse gênero e não é díficil acontecer, o moderador e game master's tem um painel fixo onde eles colocam os nicks dos vencedores do tal evento realizado, só que acontece atrazo, o prazo é de 72 horas úteis, tanto pode chegar antes ou depois desse prazo.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
De fato os 10 eventinhos realizado pelo moderador Winch com o game master About estava valendo premiação, se o evento do moderador Winch ainda não foi cadastrado continue no aguardo, pois pode ter certeza que estará sendo cadastrado, até mesmo porque atualmente o moderador Winch está com alguns problemas com sua internet cujo está muito ruim a internet do mesmo e com isso atrapalha um pouco nos afazeres de nosso moderador, no mais posso lhe garantir que o mais rápido possível o seu evento como os dos outros ganhadores estarão sendo cadastrado, lembrando que assuntos relacionado a cadastrado de evento devem estar sendo tratado diretamente com o realizador através de MP(Mensagem pessoal) e como o senhor já enviou uma MP(Mensagem pessoal) deveria apenas aguardar até uma interação do moderador Winch em relação ao assunto, enfim, estarei repassando esse tópico para o mesmo.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.