February 2, 201510 yr comment_4711739 Beatles_GM VC DIS QUE NAO DEU NEM UMA Skin olha ai http://[http://Screen(02_02-20_50)-0001 Edited February 2, 201510 yr by NeGaTiVOOOOOO Report
February 2, 201510 yr comment_4711749 mds kkkkkkkkkkkkkk, isso e anel de transformação cara, rachei. No envy Report
February 2, 201510 yr comment_4711751 Nossos GMs, não tem a obrigação de dar skins. Se le deu para outro, isso apenas é referente a eles. Ou tembém ele tenha errrado., na resposta que lhe deu. Report
February 2, 201510 yr comment_4711759 Vida de staff não é fácil hein,primeiro o cara abre ticket pra reclamar de skin,sendo que é um anel,eu não aguentaria isso não viu,segundo,ta em pega-pega usando asa e dino?Bugador detected. Edited February 2, 201510 yr by ThEnoRIo Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
February 2, 201510 yr comment_4711773 O Mais hilário que ele vai receber uma punição por bugar no Pega-Pega kkkkkkk Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
February 2, 201510 yr comment_4711791 Você me whispou, me xingou, falou que eu tava fud#%$@, que minha hora ia chegar e tudo por causa disso?? Como eu havia dito a você no whisper, não dei skin pra ninguém, isso que ele está usando é um anel de transformação comum no jogo, eu devo ter uns 10 desse no meu char pessoal. Mas sabe o que realmente achei curioso? Essa print sua, já tinha dado /evento2 limpar, então quem tá de dino deveria já ter sido movido, mas você não foi ^^ Enfim, como eu disse a você e digo novamente, não dei skin a ninguém. - Tópico fechado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Edited by NeGaTiVOOOOOO