Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
Qual foi, ta de sacanagem com a minha cara about?
poxa vey fiquei maior tempão tentando comprar os itens new ai tu vai lá e cancela o evento cara?
mds perdi itens pra caramba só pra eu ir e tu faz isso mds cara cresci velho slc cara .-.
e sem falar que tbm prejudicou varios player a questão de itens, eu i +2 Amigos meus ficamos horas para compra esse al pra ir no mata-mata chega na hora tu cancela, mo sacanagem isso vey, eu entendo que erão poucous player que tinhan o all, mais dava pra faser o evento cara, ou você queria que o servidor todo fosse de all new ?
Aguardando a Resposta do About.

Edited by Macaco_-

Featured Replies

Tenha calma senhor deve te acontecido algo com o game master, Aguarda um pouco que logo mais teremos informação sobre o evento ser fechado.

Edited by Fuma_

Imagem
Imagem
É apenas boatos! O evento não foi cancelado coisa alguma, até porquê o mesmo não pode cancelar assim, provavelmente o evento será remarcado para uma nova data, aguarde notícias.
-

O evento continua de pé, nosso game master não fez nenhum anunciamento sobre cancelamento do evento, para mais informações veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/539851-mata-mata-%23set-new/page__p__4711727__fromsearch__1&#entry4711727
Imagem
Imagem
Imagem
O evento não foi cancelado, até porque não foi dado nenhum informativo no tópico oficial criado pelo game master em pauta. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Esse evento não foi cancelado , pois o game master não anunciou nenhuma finalização do evento .

Imagem
O evento foi cancelado, eu pucava os players e só vinha outros itens, após várias tentativas vi que não teria jeito, irei remarcar o evento em outra data.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.