Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a respostas prontas.

minha dúvida é a seguinte.

-Admin tem membros do suporte, pedindo tópicos para da frist em resposta cuidado hein.

- Sem falar que além de dar frist, com resposta ja pronta, as resposta conseguem sai mal elaborada ainda.

#Saudades#Escola.

- E ai admim está vendo isso ?
- so risos.

Edited by Toby_

Featured Replies

Qualquer tipo de denuncia, peço que envie um ticket, criando tópicos sem provas é como criar em vão!

Ver postToby_, em 03 February 2015 - 12:06 AM, disse:

Ver postDance, em 02 February 2015 - 10:04 PM, disse:

Qualquer tipo de denuncia, peço que envie um ticket, criando tópicos sem provas é como criar em vão!

Você é um deles, me poupe.

Sou um deles? Então quer dizer que eu peço tópicos para o fórum inteiro jovem? HAHAHHA, eu desafio você a entrar em uma conta FAKE à qualquer dia e criar vários tópicos, e eu lhe garanto que de 10 tópicos seu, 5 são firsts meus. Mas não irei discutir, como já citei, tem provas de mim? Acha que preciso disso? Já se esqueceu que eu passei pela Equipe? E se eu tivesse entrado pedindo tópicos, tenho certeza que muitos iriam reclamar desde 2013, e não agora. Mas junte todas as provas que você tem contra mim, e envie por MP ou ticket, que meus posts serão averiguados e você irá quebrar à cara, porque posts meus são do 5 para cima. Beijos e até a próxima! :P!

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Qua!quer denuncia, deve ser apresentada via ticket, e com provas, vejo sim problemas, no nome de seu tópico, isso é proibido, segundo as regras do forum. Estarei encaminhando ao cl online.

Edited by fe190

Se você possui alguma prova de que isto vem acontecendo aqui, envie uma MP a algum membro da equipe para a devida providência ser tomada, ou então, denuncie via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
As denúncias são realizadas via ticket diretamente com a nossa administração, se você possui provas concretas de que os membros estão criando tópicos desnecessários para os outros jogadores respoderem, apenas junte as provas e envie um ticket, caso você queira uma resposta rápida, basta você enviar uma mensagem pessoal com as provas, sem provas não irá adiantar nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você tem provas contra algum membro que está criando tópicos para os próprios se beneficiar, envie para nossa administração por ticket, ou envie uma mp.

Observação: Em momento algum os tópicos criados foram firstados apenas por uma pessoa, todos os jogadores presentes e ativos no fórum deram o famoso "first" nos tópicos, igual você disse. King35, DragonKai e etc, apenas, jogadores com dúvidas.
Se você tem provas que são fakes criando duvidas, faça o correto, envie uma mp ou envie ticket.
Denúncias sem provas é como um livro sem folhas. Abraços. :)
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 02 February 2015 - 10:04 PM, disse:

Você é um deles, me poupe.
-

Denuncias deve ser tratadas via ticket, portanto se você estiver alguma prova para ser apresentada, mande para o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Já prestei atenção nisso mais recomendo que o senhor envie um ticket, para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Realmente essa atitude é proibida, porém se você possuir provas do ocorrido envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, assim o caso será analisado e tomada as devidas providências administrativas.
Imagem
Imagem
Denuncias desse gênero são tratadas via ticket ao responsavel , não por tópicos.

Se tem alguma denuncia para fazer , sugiro que seja por ticket .

Imagem
Seu tópico não tem contexto, você está acusando sem provas, mostrar qualidade não significa estar trapaceando, sabemos que existem membros espetaculares como o Dance capaz de responder em primeiro com ótimas respostas, por isso que ele já entrou pra equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.