February 3, 201510 yr comment_4712078 minha dúvida é a seguinte. -Admin tem membros do suporte, pedindo tópicos para da frist em resposta cuidado hein. - Sem falar que além de dar frist, com resposta ja pronta, as resposta conseguem sai mal elaborada ainda. #Saudades#Escola. - E ai admim está vendo isso ? - so risos. Edited February 3, 201510 yr by Toby_ Report
February 3, 201510 yr comment_4712079 Qualquer tipo de denuncia, peço que envie um ticket, criando tópicos sem provas é como criar em vão! Toby_, em 03 February 2015 - 12:06 AM, disse:Dance, em 02 February 2015 - 10:04 PM, disse:Qualquer tipo de denuncia, peço que envie um ticket, criando tópicos sem provas é como criar em vão! Você é um deles, me poupe. Sou um deles? Então quer dizer que eu peço tópicos para o fórum inteiro jovem? HAHAHHA, eu desafio você a entrar em uma conta FAKE à qualquer dia e criar vários tópicos, e eu lhe garanto que de 10 tópicos seu, 5 são firsts meus. Mas não irei discutir, como já citei, tem provas de mim? Acha que preciso disso? Já se esqueceu que eu passei pela Equipe? E se eu tivesse entrado pedindo tópicos, tenho certeza que muitos iriam reclamar desde 2013, e não agora. Mas junte todas as provas que você tem contra mim, e envie por MP ou ticket, que meus posts serão averiguados e você irá quebrar à cara, porque posts meus são do 5 para cima. Beijos e até a próxima! ! Edited February 3, 201510 yr by Dance Report
February 3, 201510 yr comment_4712081 Qua!quer denuncia, deve ser apresentada via ticket, e com provas, vejo sim problemas, no nome de seu tópico, isso é proibido, segundo as regras do forum. Estarei encaminhando ao cl online. Edited February 3, 201510 yr by fe190 Report
February 3, 201510 yr comment_4712082 Se você possui alguma prova de que isto vem acontecendo aqui, envie uma MP a algum membro da equipe para a devida providência ser tomada, ou então, denuncie via ticket. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 3, 201510 yr comment_4712083 As denúncias são realizadas via ticket diretamente com a nossa administração, se você possui provas concretas de que os membros estão criando tópicos desnecessários para os outros jogadores respoderem, apenas junte as provas e envie um ticket, caso você queira uma resposta rápida, basta você enviar uma mensagem pessoal com as provas, sem provas não irá adiantar nada. Report
February 3, 201510 yr comment_4712084 Se você tem provas contra algum membro que está criando tópicos para os próprios se beneficiar, envie para nossa administração por ticket, ou envie uma mp. Observação: Em momento algum os tópicos criados foram firstados apenas por uma pessoa, todos os jogadores presentes e ativos no fórum deram o famoso "first" nos tópicos, igual você disse. King35, DragonKai e etc, apenas, jogadores com dúvidas. Se você tem provas que são fakes criando duvidas, faça o correto, envie uma mp ou envie ticket. Denúncias sem provas é como um livro sem folhas. Abraços. Report
February 3, 201510 yr Author comment_4712085 Dance, em 02 February 2015 - 10:04 PM, disse:Qualquer tipo de denuncia, peço que envie um ticket, criando tópicos sem provas é como criar em vão! Você é um deles, me poupe. Report
February 3, 201510 yr comment_4712086 - Denuncias deve ser tratadas via ticket, portanto se você estiver alguma prova para ser apresentada, mande para o administrador. Report
February 3, 201510 yr comment_4712087 Bom denuncias devem ser feitas através de ticket's ou até mesmo via MP. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 201510 yr comment_4712089 Já prestei atenção nisso mais recomendo que o senhor envie um ticket, para nosso administrador. Report
February 3, 201510 yr comment_4712090 Realmente essa atitude é proibida, porém se você possuir provas do ocorrido envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, assim o caso será analisado e tomada as devidas providências administrativas. Report
February 3, 201510 yr comment_4712091 Denuncias desse gênero são tratadas via ticket ao responsavel , não por tópicos. Report
February 3, 201510 yr comment_4712092 Se tem alguma denuncia para fazer , sugiro que seja por ticket . Report
February 3, 201510 yr comment_4712097 Seu tópico não tem contexto, você está acusando sem provas, mostrar qualidade não significa estar trapaceando, sabemos que existem membros espetaculares como o Dance capaz de responder em primeiro com ótimas respostas, por isso que ele já entrou pra equipe. Report
February 3, 201510 yr comment_4712098 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-Admin tem membros do suporte, pedindo tópicos para da frist em resposta cuidado hein.
- Sem falar que além de dar frist, com resposta ja pronta, as resposta conseguem sai mal elaborada ainda.
#Saudades#Escola.
- E ai admim está vendo isso ?
- so risos.
Edited by Toby_