Admin Lucas_GM Andree_GM Acem_GM Sky_MD E Winch_MD 'Estou indo em bora dps de muitos anos de mu minha conta foi banida com todos meu intes 'nao sei o motivo ainda porem muitos amigo meu falo que nao tem como recuperar ' eu quero da minha utima palavra pra vcs 6 eu admiro muito os seus trabalho sempre achei vcs 6 humilder o unico que nunca gostei foi o beatles_GM ele sempree maladro hoje eu chiguei ele de todo nome pq ele fiko me dano dc pq eu fikava subindo em cima com skill 'e eu falei que ele estava [REMOVIDO] que eu iria abri um tricket coontra ele 'e ele falo iham bora ver lek 'nao esperava por isso hoje eu logo em minha coonta e ela esta banida porem eu sou um jogador muito atingo quando estava conseguindo cosquista meu nick eu sou banido com todos meu intes que lutei muito sempe fui honesto 'com geral mais sempre tem tempo's bom e ruim's acho que esse eo final Tenho que curti um pouco minha vida fika o dia todo em muaway nao vale apena eu sei que eu vou sentir muita saudade esse foi um jogo que eu mais gostei de jogar no primeiro dia que eu joguei tinha 9/10 anos 'me lembro que estava em corujao na lan house do meu conhado no outro dia sonhei com muaway. e quis muito joga quando meu irmao compro um computador eu nao sainha mais do pc 'mais efim espero que vcs continua do jeito que vcs sempre foi humilder alegrando os player assim conquistaram cada vez mais seus objetivo Admin nao vejo tu como errado por te banido minha conta eu sei que eu jogo onestamente mais algum motivo voce deve tem' Beatles_GM eu pesso desculpa pelo os chigamento isso nao justificar eu nunca gostarei de voce so estou pedido desculpa por eu te chigado vc daqueles nome
E Conduta_GM Por ser uma grande pessoa humilder e ainda por cima mulher vc faz um bom trabalho na staff todos os membros te adora eu queria que vc estive-se aki pra ver minha despidida do muaway ' pena que vc nao esta so pesso pra ser uma pessoa como vc sempre foi 'Estou chorano muito talvez seja muito dificil de eu para com mu ' mais tudu que eu lutei pra conseguin ja era quando eu estava conseguindo entra em algum racing . acontecer isso 'Agrandeço muito a voces que sempre jogarom com Migo Will-Rox . BKCoKe ;-VIVO Gimmy uma pessoa humilder. Utimo's evento que ganhei hoje foi de voce Andree_GM obg
E Conduta_GM Por ser uma grande pessoa humilder e ainda por cima mulher vc faz um bom trabalho na staff todos os membros te adora eu queria que vc estive-se aki pra ver minha despidida do muaway ' pena que vc nao esta so pesso pra ser uma pessoa como vc sempre foi 'Estou chorano muito talvez seja muito dificil de eu para com mu ' mais tudu que eu lutei pra conseguin ja era quando eu estava conseguindo entra em algum racing . acontecer isso 'Agrandeço muito a voces que sempre jogarom com Migo Will-Rox . BKCoKe ;-VIVO Gimmy uma pessoa humilder. Utimo's evento que ganhei hoje foi de voce Andree_GM obg