Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tinha um nick de uma letra apenas, a letra e mas de alguma
maneira invadiram minha conta e mudaram meu nick, tem alguma
maneira de eu recuperar esse nick mito que eu tinha?

Featured Replies

Negativo, até porque o dono da conta é você mesmo, e sendo assim, alguém logando na sua conta e alterando seu nick não há ferramenta ou método para que volte seu nick como era antes.
Ninguém invadiu sua conta, apenas o sistema implantado pro nossa administração que não permiti mais nicks com menos de 4 Letras dentro do servidor, por este fato, o seu nick foi re-criado.
Imagem
Imagem
Imagem
Acho difícil, pois à conta é sua, e você deveria manter essa segurança, e provavelmente você não irá mais conseguir esse nick. Mas eu aconselho que você envie um ticket para administração e converse com nosso administrador relatando que você tinha esse nick e o que aconteceu com ele e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 03 February 2015 - 10:09 AM, disse:

Ninguém invadiu sua conta, apenas o sistema implantado pro nossa administração que não permiti mais nicks com menos de 4 Letras dentro do servidor, por este fato, o seu nick foi re-criado.

Sacanagem ):
Negativo, pelo fato como a versão alterou agora só é permitido cria um char ou até mesmo altera o nick com 4 lestras, esteja entrando em contato com administração, pelo fato que somente o mesmo que poderá realizar ação, explique o que ocorreu que talvez o mesmo poderá está te ajudando.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, ninguém invadiu a sua conta, o sistema deletou o seu nick-name automaticamente, lembrando que os nick's com apenas 1 ou 2 letras são impossibilitados de entrar em guilds, negociar ou realizar outro tipo de ações semelhantes, e no mais não há como recuperar.
É muito difícil você conseguir recuperar o seu nick, pois a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados ou contas roubadas dentro do jogo, portanto a sua única opção é enviar um ticket solicitando um auxilio e aguardar a nossa administração análisar e lhe responder perante ao roubo do seu nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta não foi invadida, apenas sofreu adequações, ao sistema de atualização, que não permite nome abaixo de 4 caracteres ni nick.
-
Antigamente era possivél criar nicks com menos de 4 letras pois, isso foi desabilitado por nossa administração agora você so consegue criar nicks com no minímo 4 letras, então pode ter sido que quando o sistema foi ativo no servidor o mesmo deve ter alterado seu nick pelo fato de que não podia ter menos do que 4 letras no seu nick emfim.

Postou Hoje, 10:15 AM
A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2?

-
O evento Mito do MuAwaY, teve uma premiação muito boa na qual o ganhador do evento iriá receber á premiação mais uma vantagem de escolher um nick com apenas 3 letras veja abaixo o tópico do evento.
http://forum.muaway....tona-de-ferias/

[03.02] PREMIAÇÃO GRANDE FINAL
1º Lugar: Set of War + 02 Sword of War + Dinorant + Nick de 3 letras.
2º Lugar: Set of War + Dinorant.
3º Lugar: Dinorant.

Edited by NikePlay

• Author
A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2? Eu queria muito poder conversar com alguém da Staff ou até mesmo com o Admin sobre isso...

Edited by jogad0r

Negativo, creio que esteja enganado, pois não seria possível. O nosso game possui um anti-hacker muito seguro que não permite a entrada de programas maliciosos, tais como trade hacker, roubos de contas etc. Já falando do nick, não será possível você ter o mesmo nick que antes, primeiro por que ele já está sendo utilizado por outro player e segundo que o game a partir de um tempo online passou a configurar a mudança de nick, fazendo com que o seu nick tenha no mínimo 4 letras, ou seja, lamento, porém não será possível recupera-lo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postjogad0r, em 03 February 2015 - 10:15 AM, disse:

A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2? Eu queria muito poder conversar com alguém da Staff ou até mesmo com o Admin sobre isso...

Pelo mesmo motivo que eu disse, antigamente a prática para mudar nicks para 1, 2 ou 3 digitos era possível, mas após várias manutenções essa prática foi trocada para no mínimo 4 letras.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não será possível pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador e nossa administração não se responsabiliza por nada existente na mesma, sendo itens, nicks, guild etc.Sendo assim como atualmente é necessário no mínimo 4 dígitos para criar/alterar seu nick, não será possível a recuperação.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem

Ver postDance, em 03 February 2015 - 10:09 AM, disse:

Acho difícil, pois à conta é sua, e você deveria manter essa segurança, e provavelmente você não irá mais conseguir esse nick. Mas eu aconselho que você envie um ticket para administração e converse com nosso administrador relatando que você tinha esse nick e o que aconteceu com ele e aguarde uma interação administrativa.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.