February 3, 201510 yr comment_4712373 Eu tinha um nick de uma letra apenas, a letra e mas de alguma maneira invadiram minha conta e mudaram meu nick, tem alguma maneira de eu recuperar esse nick mito que eu tinha? Report
February 3, 201510 yr comment_4712374 Negativo, até porque o dono da conta é você mesmo, e sendo assim, alguém logando na sua conta e alterando seu nick não há ferramenta ou método para que volte seu nick como era antes. Report
February 3, 201510 yr comment_4712375 Ninguém invadiu sua conta, apenas o sistema implantado pro nossa administração que não permiti mais nicks com menos de 4 Letras dentro do servidor, por este fato, o seu nick foi re-criado. Report
February 3, 201510 yr comment_4712376 Acho difícil, pois à conta é sua, e você deveria manter essa segurança, e provavelmente você não irá mais conseguir esse nick. Mas eu aconselho que você envie um ticket para administração e converse com nosso administrador relatando que você tinha esse nick e o que aconteceu com ele e aguarde uma interação administrativa. Report
February 3, 201510 yr Author comment_4712377 Bear_, em 03 February 2015 - 10:09 AM, disse:Ninguém invadiu sua conta, apenas o sistema implantado pro nossa administração que não permiti mais nicks com menos de 4 Letras dentro do servidor, por este fato, o seu nick foi re-criado. Sacanagem ): Report
February 3, 201510 yr comment_4712378 Negativo, pelo fato como a versão alterou agora só é permitido cria um char ou até mesmo altera o nick com 4 lestras, esteja entrando em contato com administração, pelo fato que somente o mesmo que poderá realizar ação, explique o que ocorreu que talvez o mesmo poderá está te ajudando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 201510 yr comment_4712380 Não, ninguém invadiu a sua conta, o sistema deletou o seu nick-name automaticamente, lembrando que os nick's com apenas 1 ou 2 letras são impossibilitados de entrar em guilds, negociar ou realizar outro tipo de ações semelhantes, e no mais não há como recuperar. Report
February 3, 201510 yr comment_4712381 É muito difícil você conseguir recuperar o seu nick, pois a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados ou contas roubadas dentro do jogo, portanto a sua única opção é enviar um ticket solicitando um auxilio e aguardar a nossa administração análisar e lhe responder perante ao roubo do seu nick. Report
February 3, 201510 yr comment_4712382 Sua conta não foi invadida, apenas sofreu adequações, ao sistema de atualização, que não permite nome abaixo de 4 caracteres ni nick. Report
February 3, 201510 yr comment_4712386 - Antigamente era possivél criar nicks com menos de 4 letras pois, isso foi desabilitado por nossa administração agora você so consegue criar nicks com no minímo 4 letras, então pode ter sido que quando o sistema foi ativo no servidor o mesmo deve ter alterado seu nick pelo fato de que não podia ter menos do que 4 letras no seu nick emfim. QuotePostou Hoje, 10:15 AM A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2? - O evento Mito do MuAwaY, teve uma premiação muito boa na qual o ganhador do evento iriá receber á premiação mais uma vantagem de escolher um nick com apenas 3 letras veja abaixo o tópico do evento. http://forum.muaway....tona-de-ferias/ Quote[03.02] PREMIAÇÃO GRANDE FINAL 1º Lugar: Set of War + 02 Sword of War + Dinorant + Nick de 3 letras. 2º Lugar: Set of War + Dinorant. 3º Lugar: Dinorant. Edited February 3, 201510 yr by NikePlay Report
February 3, 201510 yr Author comment_4712387 A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2? Eu queria muito poder conversar com alguém da Staff ou até mesmo com o Admin sobre isso... Edited February 3, 201510 yr by jogad0r Report
February 3, 201510 yr comment_4712392 Negativo, creio que esteja enganado, pois não seria possível. O nosso game possui um anti-hacker muito seguro que não permite a entrada de programas maliciosos, tais como trade hacker, roubos de contas etc. Já falando do nick, não será possível você ter o mesmo nick que antes, primeiro por que ele já está sendo utilizado por outro player e segundo que o game a partir de um tempo online passou a configurar a mudança de nick, fazendo com que o seu nick tenha no mínimo 4 letras, ou seja, lamento, porém não será possível recupera-lo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201510 yr comment_4712393 jogad0r, em 03 February 2015 - 10:15 AM, disse:A galera tá dizendo que os nicks devem conter 4 letras ou mais, mas como se tem gente que usa nicks de 3 letras e até 2? Eu queria muito poder conversar com alguém da Staff ou até mesmo com o Admin sobre isso... Pelo mesmo motivo que eu disse, antigamente a prática para mudar nicks para 1, 2 ou 3 digitos era possível, mas após várias manutenções essa prática foi trocada para no mínimo 4 letras. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201510 yr comment_4712409 Não será possível pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador e nossa administração não se responsabiliza por nada existente na mesma, sendo itens, nicks, guild etc.Sendo assim como atualmente é necessário no mínimo 4 dígitos para criar/alterar seu nick, não será possível a recuperação. Edited February 3, 201510 yr by Ky3LL Report
February 3, 201510 yr comment_4712412 Dance, em 03 February 2015 - 10:09 AM, disse:Acho difícil, pois à conta é sua, e você deveria manter essa segurança, e provavelmente você não irá mais conseguir esse nick. Mas eu aconselho que você envie um ticket para administração e converse com nosso administrador relatando que você tinha esse nick e o que aconteceu com ele e aguarde uma interação administrativa. Correto. Report
February 3, 201510 yr comment_4712413 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
maneira invadiram minha conta e mudaram meu nick, tem alguma
maneira de eu recuperar esse nick mito que eu tinha?