Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

19 members have voted

1. 1. Vc acha que poderia voltar a opção de poder criar nicks com 1,2 ou 3 letras apenas?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Sim, por que não? Não sei se o motivo de terem tirado essa opção foi divulgado, pois não me lembro. Não vejo nada de mais em voltar com essa ferramenta para terem liberdade da escolha de nicks. :animado231_:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, pois esses nicks se tornaram raros e nosso administrador dê um tempo para cá está adicionando esses nicks como premiações de eventos, e claro que muitos jogadores sonham com nicks de 1, 2 ou 3 letras.
Portanto não seria legal, pois iria gerar uma desvalorização, e os jogadores antigos que tem esses nicks se tornariam sem valor no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, poderia ter a volta de 2/3 caracteres no nick.
Até por que aumentaria a variedade do nicks no jogo.

Não. Pois is nicks, estão raros, e o ADM, como premia CPM tais nicks raros, que ganha tais eventos especiais.

Edited by fe190

Não é uma boa opção, até por que com a alteração do MuAwaY não é mais possível os jogadores criarem nick's com menos de quatro letras, pois é da própria versão e provávelmente não será possível a nossa administração realizar esse update, o jogador que deseja utilizar nick's com menos de quatro letras, é necessário ganhar eventos especiais que são realizados pela nossa administração, tivemos o Mito do MuAwaY que o jogador que ganhasse poderia escolher um nick de três letras, cujo o ganhador escolheu o nick One, essa é a única maneira de você conseguir esse nick, ganhando eventos especiais administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Em minha concepção acho que é deixar o jeito que ta, pois esses nick se tornarão raros, e seria bom ter eles em premiações especiais para conquista-los. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concepção não seria uma boa sugestão, pelo fato de que o nosso administrador esta inserindo esses nicks como modo de premiação, e sem falar que nick's do tipo está em extinção em nosso servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não tem necessidade de reativar esse sistema, ate por que esse sistema foi desativado a muito tempo e com isso você consegue identificar um membro antigo ou ate mesmo um mito nos eventos :D, e nosso admin tem coisas mais importantes para resolver.

Edited by veetell

Imagem
  • Author
Eu queria de volta meu nick de uma letra, vou ver se a administração me ajuda com isso!
Não.
Nossa administração, bonifica os jogadores com os nicks com 3 letras atualmente, então, não há necessidade disso ser voltado atrás, nossa administração visa sempre o bom funcionamento do jogo com mudanças ousadas e tudo tem um fundo positivo. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Não, se a administração resolveu implantar um encerramento deste modelo de nick, é porque aconteceu algum bug interno dentro do servidor, portanto não há necessidade da tal implantação novamente até porque isso já tem bastente tempo e até hoje não obtivemos uma solução, sendo assim, minha opinião é não e junto com a declaração coerente que virá da administração do servidor online MuAwaY.
'-'
-
Minha opinião sobre o enquete:
O administrador tirou á função da criação de nicks com 3 letras para deixar o mesmo raro dentro do servidor, ou seja á única forma de criar um nick com 3 letras é participando de eventos, então para aderir o nick com apenas 3 letras é precisso esforço pois se seu enquete entrasse em vigor o servidor ia lotar de nicks com 3 letras e não é isso que nosso administrador quer; também não vejo á nescessidade disso pois ninguém nunca se importou se o nick tem 3 ou 4 letras.

Edited by NikePlay

-
Em minha concepção seria melhor não, pois atualmente nick que possui 3 letras ou menos são bem raros, não foi divulgado o motivo de nossa administração ter retirado a ferramenta que possibilitava colocar o nick de 2/3 letras.
Como já foi citado pelos membros acima que nossa administração está realizando eventos administrativos valendo a premiação em itens mais um nick de 3 letras. Portanto ainda há maneira de sua pessoa conseguir um nick de 3 letras, mas terá que ganhar eventos da administração com a premiação de nick de 3 letras ou menos, vale ressaltar que não tem nenhuma previsão para ocorrer um evento com esta premiação.

Edited by Sharp_

Imagem
Não existe necessidade alguma de nosso administrador estar liberando a criação de nick's com apenas uma letra, duas ou até mesmo três, até mesmo porque atualmente nick's com essa quantidade de letras são disponibilizado como premiação de eventos especiais, entre outras coisas, sem falar que esses nick's quando estavam disponíveis para a criação estava ocasionando alguns bug's e com isso o administrador achou melhor estar bloqueando essa criação e com isso é mais que provável que nosso administrador não estará liberando a criação de nick's com essa quantidade de letras, enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.