February 3, 201510 yr comment_4712739 Como eu tiro o KB na minha FP ? pq ela esta em 53 e so pode ate 50 KB se puderem me ajuda Report
February 3, 201510 yr comment_4712742 vc faz o seguinte: clique na foto com o botão direito do mouse, depois procure a opção "abrir com", clique nela que aparecerá ao lado uma utra janelinha com algumas opções, então vc procura pela opção "Microsoft Office Picture Manager". Irá abrir a foto neste programa q é proprio para edição de fotos. Clique no menu "Editar Imagem" e logo apos na opção "redimencionar" lá vc terá a opção de deixar a foto do tamanho q vc desejar. o paint tb é uma boa opção: copie a foto, depois abra o paint e cole a foto lá! diminua a foto e clique em salvar como! espero ter ajudado! Report
February 3, 201510 yr comment_4712743 O kb da sua FP pode ser diminuido si o senhor salvo ela como arquivo editavel, ai o senhor pode estar tirando alguns efeitos q pódem deixar sua FP mais leve caso ao contrario o senhor tera que faser outra deichando ela mais leve. Report
February 4, 201510 yr comment_4713042 Salve ela em JPEG com uma qualidade mais baixa, assim irá abaixar os KB's da sua FotoPessoal. Clique em arquivo ou file (no inglês) assim que tiver feito isso clique em "Salvar como..." em seguida vá em Formato e selecione JPEG, após isso clique em Salvar e na opção de qualidade vai estar em MÁXIMO, coloque no Alto e clique em OK, assim sua imagem irar abaixar os KB's. Caso não tenha conseguido diminui sua FP para 40 KB, segue abaixo: http://i.imgur.com/RytTtKE.jpg Report
February 4, 201510 yr comment_4713171 O kb da sua FP pode ser diminuido si o senhor salvo ela como arquivo editavel! lucas henrique Report
February 4, 201510 yr comment_4713234 kRing, em 03 February 2015 - 09:01 PM, disse:Salve ela em JPEG com uma qualidade mais baixa, assim irá abaixar os KB's da sua FotoPessoal. Clique em arquivo ou file (no inglês) assim que tiver feito isso clique em "Salvar como..." em seguida vá em Formato e selecione JPEG, após isso clique em Salvar e na opção de qualidade vai estar em MÁXIMO, coloque no Alto e clique em OK, assim sua imagem irar abaixar os KB's. Caso não tenha conseguido diminui sua FP para 40 KB, segue abaixo: http://i.imgur.com/RytTtKE.jpg Corretamente. Report
February 4, 201510 yr comment_4713235 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report