October 25, 201015 yr comment_495337 Como que eu fasso para colocar,tipo akeles butao que vc aperta para escolher o que vc acha melhor? Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
October 25, 201015 yr comment_495341 enquete ? se for quando vx vai criar o topico tem lá criar enquete ! New Kit By: EU MSM ;D E nois vlw Bruniin ajudei ?? da um '+' Atenciosamente,B34TL3S-SG MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !! Report
October 25, 201015 yr comment_495351 Mano Edite seu Post Explicando Corretamente para Melhoor Compreendimento ! Report
October 25, 201015 yr comment_495564 Caso queira criar uma enquete , siga esse procedimento a baixo : Primeiro passo : clique em criar tópico , após ter clicado preencha titulo e descrição e clique em enquete : Segundo passo : Agora preencha tudo que esta pedindo para criar '' enquete '' : Terceiro passo : Para finalizar clique em criar novo tópico : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 25, 201015 yr comment_495565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Sasuke Uchiha