Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Poderiam disponibilizar a ferramenta para adicionar meus membros que irão participar do evento war total?

Tem como, por obsequio liberar o 6º War Total . para que eu possa incluir os membros da minha guild. Obrigado
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Nosso administrador irá liberar essa ferramenta em breve para todos os Guild Masters adicionar à lista de membros para participar da War Total. Portanto aguarde e fique de olho nas notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que é impossível está acrescentando os membros de sua guild, pois a administração só libera no dia do Evento que será realizado dia 07.
Caso não seja o que eu sugeri, tente ver se você possui os JC points suficiente para pôr cada membro na lista do evento war total.
Eu não entendi ainda, sua dúvida foi um pouco complicada de entender vamos lá.

Possível dúvida: É possível eu postar a lista dos membros que vão participar da minha guild no war total?
Resposta: Não, nossa administração vai nos informar quando isso for acontecer através do próprio tópico do evento.

Se não for desculpa, mas sua dúvida não foi compreensiva, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Esta ferramente estará em breve sendo liberada para os Guild Master estarem fazendo este procedimento, enfim, o que deve ser feito agora é aguardar, nada mais.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Até o exato momento a ferramenta para os guild master's cadastrarem os membros que irão participar do evento War total ainda não foi liberada, portanto fique tranquilo que em breve o cadastrado será liberado e os jogadores serão avisados através de um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta ainda se encontra desabilitada, mas fique tranquilo antes do evento se iniciar a mesma será disponibilizada, não acho um motivo para ter tanta pressa para incluir os membros que irão participar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.