Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a supostos membros beneficiando um ao outro em tópicos.

Criar tópico pronto, para amigo responder, dando first, é contra as regras.

Criar tópico pronto, para bugar reputação, é contras as regras.

Se eu usurfruir das provas, eu posso enviar um ticket ao ADM.

Agora, a dúvida.

Para eu saber se um tópico é de amigo, ou seja, tópico pronto e resposta no bloco de notas, eu tenho que estar analisando, os tópicos criados, do mesmo, e verificando as respostas e reputação ???

Featured Replies

Se você tem provas que algum membro está beneficiando outros jogadores com criações de dúvidas retóricas com respostas já elaboradas, envie uma MP para algum membro da Equipe pedindo a verificação do IP.
Só nossa Equipe tem como descobrir se um jogador está com duas contas ou não. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode sim denunciar esses membros por MP para algum membro da Equipe no fórum, mas é como eu falei, dependendo de quem você denuncia não irá dar em muita coisa, pois os membros que respondem os tópicos em primeiro ultimamente no fórum, são membros com muita experiência e que digitam muito rápido. Mas você poderá sim denunciar eles via MP e aguardar algo ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha provas de que isto aconteceu ou vem acontecendo recentemente, envie um ticket à administração, e apenas os membros integrantes da equipe possuem esta exclusividade a qual é visualizar os IP's dos membros para saberem se utilizem duas ou mais contas no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Si o senhor tiver provas concretas os enhor pode estar contatando um membro via da equipe via MP abordando o asunto.
Você pode sim denunciar os jogadores que estão pedindo para outros membros criarem tópicos para responder, porém é necessário provas concretas, pois os membros da equipe irão visualizar se é o mesmo IP, e assim irá aplicar a devida punição, portanto esteja enviando um ticket ou até mesmo mensagem pessoal com as provas e aguarde, se realmente alguns jogadores estão fazendo isso, você pode ter certeza que as providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você está sabendo, pelo fato que o tópico pode-se realmente de dúvida do jogador, porém caso algum jogador utilize isso os membros da equipe estará punido o jogador.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente o membro da equipe verifica o IP do mesmo para ver se há alguma parceria entre as contas em um tópico, porém, há outras hipóteses, como um "amigo" beneficiando outro sim. A prova concreta seria vigiar todos os tópicos criados, e também tirar uma possível prova em que o jogador está combinando via chat ou algo do gênero para criar um tópico para o mesmo responder por primeiro. Enfim, se tiver estas provas o senhor poderá enviar via ticket a administração, pois a Pandora está apta a responder tal denúncia e assim, banir os jogadores citados em seu depoimento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.