Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não aparece os add dos itnes?

GALERA ALGUEM SABE PQ MEUS ITENS TODA HORA ACONTECE ESSE BUG ? nao aparece os add

PRINT

Imagem

TODA HORA ,EU TENHO Q FICA RELOGANDO
QUANDO EU MORRO , TROCO DE SERVER , SEMPRE ACONTECE ISSU

ALGUEM AJUDA ?

Edited by SHOWZIN_XP

Featured Replies

Verifique se você não está com a tecla de andar automaticamente está ativada, ou o f8, ou até mesmo o auto potion, isso acontece só por um desses fatores, não é bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas bug visual, espere a nova atualização do sistema, para que possa ser removido.
O que tudo indica é que você está com as teclas F7/F8 ativadas, ou até mesmo com o Auto-potion ligado, pois isso pode ocasionar essa interferência na hora de mostrar os adicionais dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nunca presenciei algo do gênero, no entanto, é bem provável que seja algum tipo de bug que estar ocorrendo com poucos jogadores ou até mesmo só com sua autoria, sendo assim, estarei recomendando á você estar removendo seu MuAwaY por completo da sua máquina → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado novamente, após realizar esse procedimento é bem provável que seu problema será solucionado com êxito.
Realmente em algumas vezes está acontecendo esse pequeno bug visual, porém geralmente é quando o jogador está com a tecla pressionada F7, que anda automáticamente e ao clicar no item não aparece os adicionais, portanto para sanar o problema, basta você desativar a tecla F7 ou até mesmo relogar que os adicionais dos itens irão aparecer, apenas bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o clique automático (F7/F8) não está ativado, caso não esteja, possa ser o auto potion, e em último caso, envie um ticket à administração relatando este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Primeiramente recomendo que você verifique se a tecla f8 está ativada, caso esteja basta você estar desativando a ferramenta da tecla f8 para que você possa estar visualizando seu item perfeitamente, caso feito isso e ainda tenha problemas em visualizar o item, recomendo que você desinstale o servidor do MuAwaY de seu computador por completo, caso não saiba fazer esse procedimento visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

Em seguida de ter feito o procedimento acima, faça o download novamente do servidor, e instale normalmente em seu PC, para que você possa estar retirando esse bug do servidor, caso tenha problemas na instalação do servidor visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Após ter feito todos os procedimento acima e ainda tenha problemas no servidor, envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar analisando e resolvendo esse bug em sua conta, caso não saiba enviar ticket, visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, esse problema esta acontecendo por quer,as teclas F8,F7 Ou o Auto Potion ligado, pois deve está interferindo.. !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Isso é apenas um bug visual, ou você está com a tecla f8 ou alto pot ligado, pois acontece esses bugs mesmo.

Ver postSHOWZIN_XP, em 03 February 2015 - 11:37 PM, disse:

GALERA ALGUEM SABE PQ MEUS ITENS TODA HORA ACONTECE ESSE BUG ? nao aparece os add

PRINT

Imagem

TODA HORA ,EU TENHO Q FICA RELOGANDO
QUANDO EU MORRO , TROCO DE SERVER , SEMPRE ACONTECE ISSU

ALGUEM AJUDA ?

Isso é apenas um bug visual, ou você está com a tecla f8 ou alto pot ligado, pois acontece esses bugs mesmo.
0 +

Edited by Les-Twins

Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
-

Isso acontece quando você esta com a tecla F8 ou auto pote ligao, desliga ambos para que possa esta sanando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBear_, em 03 February 2015 - 11:39 PM, disse:

Verifique se você não está com a tecla de andar automaticamente está ativada, ou o f8, ou até mesmo o auto potion, isso acontece só por um desses fatores, não é bug.

Respondeu da maneira mas adequada para situação. Se não for nenhum dos fatores apresentados acima, esteja fazendo a reinstalação de seu jogo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.