February 4, 201510 yr comment_4713355 GALERA ALGUEM SABE PQ MEUS ITENS TODA HORA ACONTECE ESSE BUG ? nao aparece os add PRINT TODA HORA ,EU TENHO Q FICA RELOGANDO QUANDO EU MORRO , TROCO DE SERVER , SEMPRE ACONTECE ISSU ALGUEM AJUDA ? Edited February 4, 201510 yr by SHOWZIN_XP Report
February 4, 201510 yr comment_4713357 Verifique se você não está com a tecla de andar automaticamente está ativada, ou o f8, ou até mesmo o auto potion, isso acontece só por um desses fatores, não é bug. Report
February 4, 201510 yr comment_4713358 Apenas bug visual, espere a nova atualização do sistema, para que possa ser removido. Report
February 4, 201510 yr comment_4713360 O que tudo indica é que você está com as teclas F7/F8 ativadas, ou até mesmo com o Auto-potion ligado, pois isso pode ocasionar essa interferência na hora de mostrar os adicionais dos itens. Report
February 4, 201510 yr comment_4713359 Olá, nunca presenciei algo do gênero, no entanto, é bem provável que seja algum tipo de bug que estar ocorrendo com poucos jogadores ou até mesmo só com sua autoria, sendo assim, estarei recomendando á você estar removendo seu MuAwaY por completo da sua máquina → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado novamente, após realizar esse procedimento é bem provável que seu problema será solucionado com êxito. Report
February 4, 201510 yr comment_4713364 Realmente em algumas vezes está acontecendo esse pequeno bug visual, porém geralmente é quando o jogador está com a tecla pressionada F7, que anda automáticamente e ao clicar no item não aparece os adicionais, portanto para sanar o problema, basta você desativar a tecla F7 ou até mesmo relogar que os adicionais dos itens irão aparecer, apenas bug visual. Report
February 4, 201510 yr comment_4713365 Verifique se o clique automático (F7/F8) não está ativado, caso não esteja, possa ser o auto potion, e em último caso, envie um ticket à administração relatando este problema. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 4, 201510 yr comment_4713370 Primeiramente recomendo que você verifique se a tecla f8 está ativada, caso esteja basta você estar desativando a ferramenta da tecla f8 para que você possa estar visualizando seu item perfeitamente, caso feito isso e ainda tenha problemas em visualizar o item, recomendo que você desinstale o servidor do MuAwaY de seu computador por completo, caso não saiba fazer esse procedimento visualize abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Em seguida de ter feito o procedimento acima, faça o download novamente do servidor, e instale normalmente em seu PC, para que você possa estar retirando esse bug do servidor, caso tenha problemas na instalação do servidor visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Após ter feito todos os procedimento acima e ainda tenha problemas no servidor, envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar analisando e resolvendo esse bug em sua conta, caso não saiba enviar ticket, visualize abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201510 yr comment_4713374 Olá, esse problema esta acontecendo por quer,as teclas F8,F7 Ou o Auto Potion ligado, pois deve está interferindo.. ! Atenciosamente; iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão Report
February 4, 201510 yr comment_4713376 Isso é apenas um bug visual, ou você está com a tecla f8 ou alto pot ligado, pois acontece esses bugs mesmo. Report
February 4, 201510 yr comment_4713381 SHOWZIN_XP, em 03 February 2015 - 11:37 PM, disse:GALERA ALGUEM SABE PQ MEUS ITENS TODA HORA ACONTECE ESSE BUG ? nao aparece os add PRINT TODA HORA ,EU TENHO Q FICA RELOGANDO QUANDO EU MORRO , TROCO DE SERVER , SEMPRE ACONTECE ISSU ALGUEM AJUDA ? Isso é apenas um bug visual, ou você está com a tecla f8 ou alto pot ligado, pois acontece esses bugs mesmo. 0 + Edited February 4, 201510 yr by Les-Twins Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY. Projetando & Construindo sua Diversão Report
February 4, 201510 yr comment_4713383 - Isso acontece quando você esta com a tecla F8 ou auto pote ligao, desliga ambos para que possa esta sanando o problema. Report
February 4, 201510 yr comment_4713389 Bear_, em 03 February 2015 - 11:39 PM, disse:Verifique se você não está com a tecla de andar automaticamente está ativada, ou o f8, ou até mesmo o auto potion, isso acontece só por um desses fatores, não é bug. Respondeu da maneira mas adequada para situação. Se não for nenhum dos fatores apresentados acima, esteja fazendo a reinstalação de seu jogo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 4, 201510 yr comment_4713390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
PRINT
TODA HORA ,EU TENHO Q FICA RELOGANDO
QUANDO EU MORRO , TROCO DE SERVER , SEMPRE ACONTECE ISSU
ALGUEM AJUDA ?
Edited by SHOWZIN_XP