February 4, 201510 yr comment_4713392 Infelizmente não obtemos informações de quando o horário do fórum será arrumado, mas creio que o horário está desregulado por conta do horário de verão, assim que o horário de verão tiver o seu fim com toda à certeza o horário se ajeitará. Report
February 4, 201510 yr comment_4713393 Ainda não temos uma data prevista para que o horário do fórum seja definido corretamente, porém até lá, você pode estar ' improvisando ' um jeito, eu fiz isso aqui e está normal o horário, deixe assim no seu painel de controle : Desta forma, as horas ficarão corretas de acordo com o horário de Brasília . Report
February 4, 201510 yr comment_4713395 Bom dia! Bom, a administração ainda não se pronunciou a respeito deste assunto, porém a mesma está ciente que o horário do nosso wéb-fórum está errado, no entanto creio que irão arruma-lo em breve. Report
February 4, 201510 yr comment_4713396 Bom, a hora do nossa fórum esta meu bugada, para resolver esse problema temporamente basta o mesmo deixar GMT - 2:00 HORAS, e deixa o horário de verão ativo, sendo assim sua hora vai tar certa. Report
February 4, 201510 yr comment_4713398 Infelizmente naoy obtemosy tas informações, até Or que o web forum, vai sobre uma atualização, e pode ser nela, que a hora é atualizada. Report
February 4, 201510 yr comment_4713404 a administração ainda não se pronunciou a respeito deste assunto, porém a mesma está ciente que o horário do nosso wéb-fórum está errado lucas henrique Report
February 4, 201510 yr comment_4713408 Por enquanto não temos previsão para isso... No mais, siga as instruções do Ruhlei ou a minha se quiser mudar de horário para o correto. A minha por exemplo está assim : Enfim, não há erro nestes horários... Basta ir no seu painel de controle -> Configurações. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 4, 201510 yr comment_4713409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
ue , que dia irão arrumar essa hora?