February 4, 201510 yr comment_4713721 Pessoal, eu nao aguento mais toda vez que vou compra potions no bar a garçonete fala , Nao vou curar Criminosos como você , Procure outro lugar mds, pow eu nunca fiz mal a ninguem me ajudem pf ' Edited February 4, 201510 yr by JoaoRoberTo Report
February 4, 201510 yr comment_4713722 Basta você estar limpando seu PK em qualquer NPC para isso de nosso servidor e estar efetuando a compra normalmente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201510 yr comment_4713723 Isso ocorre porque você está PK, para resolver esse problema, limpe seu PK que você conseguirá comprar Potion's normalmente sem problemas . Report
February 4, 201510 yr comment_4713724 Isso ocorre, pelo simples fato que o senhor está PK, basta está limpando seu PK. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201510 yr comment_4713725 Limpe o Pk no /npcpk ou em algum npc por alguma cidade, até mesmo dentro do bar e realize uma compra, não é descriminação, apenas uma mensagem exposta para entrar no clima do continente do MU. Report
February 4, 201510 yr comment_4713728 Isso ocorre pelo fato de que se você está Player killer nível 3, nenhum NPC irá vender nada para você, sendo assim basta você limpar o seu PK em algum npc do servidor que você poderá comprar normalmente. Report
February 4, 201510 yr comment_4713729 Isso ocorre pelo fato de você está PK, por tanto, basta limpar pk em qualquer NPCPK para que tudo se normalize. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201510 yr comment_4713730 Quando essa notícias aparece, ela é automaticamente lançada, para você conseguir comprar algumas coisa na menina das magias você deverá limpar o seu pk, Whale como eu limpo o meu pk? É bem simples, basta você digitar /npcpk e você nascerá em uma outra cidade no lado esquerdo de sua tela terá um npc basta você clicar nele que automaticamente estará limpando o seu pk. Para mais informações veja o tutorial de conhecimentos dos NPC'S: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400348-tutorial-conhecendo-os-npcs-e-suas-localizacoes/ Report
February 4, 201510 yr comment_4713731 Isso ocorre pelo simples fato de que você está PK, limpe o seu pk e tente novamente comprar seus itens no bar. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 4, 201510 yr comment_4713732 Essa mensagem aparece pelo simples fato que você está PK. Portanto libe seu PK/HERO e compre seus itens nos NPCS normalmente. Report
February 4, 201510 yr comment_4713735 A mensagem é exibida quando seu personagem encontra-se no segundo estágio de PK, sendo assim para realizar a compra basta limpar seu PK/Hero. Edited February 4, 201510 yr by Mobby Report
February 4, 201510 yr comment_4713740 Isso é apenas um sistema padrão de nosso server, porém para o senhor poder estar realizando a compra de itens nos npc's é necessário que o senhor esteja limpando o seu PK, pois o senhor é considerado um criminoso por ter matado alguns players e com isso ter ficado PK, no mais ao limpar o seu PK o senhor poderá estar realizando a compra de qualquer item e em qualquer npc de nosso server, espero que compreenda. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201510 yr comment_4713742 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by JoaoRoberTo