Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra nos npc's

Pessoal, eu nao aguento mais toda vez que vou compra potions no bar a garçonete fala , Nao vou curar Criminosos como você , Procure outro lugar mds, pow eu nunca fiz mal a ninguem :( me ajudem pf '

Edited by JoaoRoberTo

Featured Replies

Basta você estar limpando seu PK em qualquer NPC para isso de nosso servidor e estar efetuando a compra normalmente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso ocorre porque você está PK, para resolver esse problema, limpe seu PK que você conseguirá comprar Potion's normalmente sem problemas .
Limpe o Pk no /npcpk ou em algum npc por alguma cidade, até mesmo dentro do bar e realize uma compra, não é descriminação, apenas uma mensagem exposta para entrar no clima do continente do MU. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de que se você está Player killer nível 3, nenhum NPC irá vender nada para você, sendo assim basta você limpar o seu PK em algum npc do servidor que você poderá comprar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de você está PK, por tanto, basta limpar pk em qualquer NPCPK para que tudo se normalize.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Quando essa notícias aparece, ela é automaticamente lançada, para você conseguir comprar algumas coisa na menina das magias você deverá limpar o seu pk, Whale como eu limpo o meu pk? É bem simples, basta você digitar /npcpk e você nascerá em uma outra cidade no lado esquerdo de sua tela terá um npc basta você clicar nele que automaticamente estará limpando o seu pk. Para mais informações veja o tutorial de conhecimentos dos NPC'S: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400348-tutorial-conhecendo-os-npcs-e-suas-localizacoes/
Isso ocorre pelo simples fato de que você está PK, limpe o seu pk e tente novamente comprar seus itens no bar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Essa mensagem aparece pelo simples fato que você está PK. Portanto libe seu PK/HERO e compre seus itens nos NPCS normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
A mensagem é exibida quando seu personagem encontra-se no segundo estágio de PK, sendo assim para realizar a compra basta limpar seu PK/Hero.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Isso é apenas um sistema padrão de nosso server, porém para o senhor poder estar realizando a compra de itens nos npc's é necessário que o senhor esteja limpando o seu PK, pois o senhor é considerado um criminoso por ter matado alguns players e com isso ter ficado PK, no mais ao limpar o seu PK o senhor poderá estar realizando a compra de qualquer item e em qualquer npc de nosso server, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.