Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual programa que os jogadores usam no away music ?

Galera tavo veno o resultado do 13° Away Music show as musica alguem me passa um programa ? da proxima eu quero participar e gostaria de ter o programa kkk

Featured Replies

Existe diversos tipos de programas que você pode gravar áudios, e nesses casos eu aconselho que você faça uma pesquisa no google sobre esses programas, pois o fórum MuAwaY é direcionado apenas à assuntos do MuAwaY. Mas eu sei que você quer participar do Away Music, mas o ideal é que você pesquise no google esses programas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 04 February 2015 - 04:40 PM, disse:

Existe diversos tipos de programas que você pode gravar áudios, e nesses casos eu aconselho que você faça uma pesquisa no google sobre esses programas, pois o fórum MuAwaY é direcionado apenas à assuntos do MuAwaY. Mas eu sei que você quer participar do Away Music, mas o ideal é que você pesquise no google esses programas.

vou da uma pesquisada lá , próximo away music tô ai kk'
O ideal é que você faça uma pesquisa no Youtube e no google e assista algumas vídeos aulas de qual programa é melhor para gravar sua voz, qual é o melhor programa pra fazer o seu toque. Infelizmente o fórum do muaway foi feito para retirada de dúvidas apenas do jogo e problemas, espero que compreenda.
Em nosso fórum não temos nenhum tutorial ou link de download explicando aos jogadores como fazer uma música ou participar do evento AwaY Music, até por que o fórum é exclusivo para assuntos relacionados ao servidor, você terá que pesquisar em outros site's assuntos relacionados á como realizar uma criação de uma determinada música para você participar do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Existem, vários programas, para que possa estar gravando audios.
No fórum não é possível divulgar programas de terceiro, por isso, como o danvpce falou, da uma buscada rápida no google, até por que esses programas são bem leves,
Em nosso fórum não possui nenhum tipo de programa/tutorial para fazer uma música, vale ressaltar que sua pessoa pode estar procurando por esses programas através de pesquisas na internet, pois é existente diversos tipos de programas referente a isto, vale ressaltar que também pode haver tutoriais no youtube ensinando a usufruir destes programas, independente de qual você escolheu, pode ter certeza que há algo para poder ensinar a usa-lo. ;)
Imagem
Vamos se dizer que nosso servidor não dispõe-se em serviços musicais, assim você pode estar entranado em contato com os jogadores que participaram os away music para saber o programa usufruído por eles. Ou procurar no google.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.