Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte pessoal, estou com essa mensagem na minha guild, vocês devem achar qual o meu problema em relação a essa mensagem, por acaso alguem sabe o que significa ? Após uma resposta de um jogador ou de um membro da equipe eu possa postar mais imagens de tal mensagem e assim esclarecer mais sobre o devido problema!
segue a print abaixo ↓

Spoiler

Edited by Sr-TuBaiNa

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O que gera esse problema?
• Quando você tenta colocar algum cargo na Guild?
• Quando alguém pede para entrar na Guild?
• Quando declarar War?
Tente explicar, para, com as explicações eu entre em estudos aprofundados para que se estiver ao meu alcance resolva o problema, ou recomende enviar para administração por ticket ou mp para que seja repassado para o administrador através de um membro da Equipe.

quando eu tento dar cargo pra algum membro, aparece essa mensagem !

Pede pra ele resetar, se não funciona, você reseta, se nada funciona, tira ele da guild e põe novamente, espero resultados.

Problema resolvido.
Imagem

Satisfatório saber que pude resolver o seu problema, abraços, bom jogo e boa sorte com sua guild no War Total.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 04 February 2015 - 08:47 PM, disse:

• Quando declarar War?
Tente explicar, para, com as explicações eu entre em estudos aprofundados para que se estiver ao meu alcance resolva o problema, ou recomende enviar para administração por ticket ou mp para que seja repassado para o administrador através de um membro da Equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Esse problema acontece quando á guild esta bugada ou membro, para sanar você deverá aguardar, máximo 3 dias ou deleta á guild e criar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente ser mais direto em sua dúvida meu caro, quando o seu problema ocorre? Não entendi muito bem a pergunta.
No mais, pode ser que esta mensagem possa estar aparecendo pelo fato de que quando você quer colocar um membro em um cargo na sua guild e a quantia deste cargo já está esgotada. Caso não for este o problema, upe até o level 600 e tente novamente os procedimentos e veja se você conseguiu fazer o que desejava. E por fim, caso nada acontecer.

EDIT:

Justamente o que lhe disse, a quantia de cargos que está querendo colocar o membro já deve estar esgotada, tente deletar alguém do mesmo cargo que está querendo botar o novo membro e tente novamente.

Edited by Alca

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deve explicar melhor o problema que está acontecendo, após você realizar qual procedimento que a mensagem aparece? Acredito que o problema seja quando você esteja tentando inserir um cargo em um membro na sua guild, esse problema geralmente acontece pelo fato de que o membro está com lével abaixo que você está tentando inserir o cargo, portanto apenas esteja solicitando para o membro efetuar um reset novamente e upar no mínimo até o lével 300 e tente novamente que o problema será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Presumo que essa mensagem está sendo exiba porque o Guild Master está tentando colocar mais cargos nos membros do que o máximo permitido, eu creio que seja isso, caso não for, recomendo contatar a administração, pois pode-se tratar de um bug ativo, e ao repassar a administração, o mesmo será estudado e posteriormente reparado .
Eu imaginei isso, assing, significa, designar uma tarefa, no entanto sua guild, estar com todos cargos ocupados, e você não pode, designar mais tarefas aos membros, isso é o significado real.
Possa ser que o sistema esteja bugado, você retiro o cargo do membro e até o momento o sistema não se identificou, sugiro que você esteja excluindo sua guild e criando a mesma novamente com toda há certeza o problema estará passando e você ira conseguir distribuir os cargos novamente. Caso o problema não seja resolvido sugiro que entre em contato via ticket com nossa Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Whale

• Author

Ver postBear_, em 04 February 2015 - 08:47 PM, disse:

• Quando declarar War?

Pede pra ele resetar, se não funciona, você reseta, se nada funciona, tira ele da guild e põe novamente, espero resultados.

Obrigado Bear, resolveu meu problema com o reset que me indicou!
muito grato!
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o sistema de guilds estava bugado no momento , peço que tente novamente agora , pois eu realizei um teste agora e foi normalmente .

Imagem
Boa Noite!
Bom, este tipo de problema não é muito comum, porém podem ocorrer alguns bug's visuais quando a guild excede o volume máximo de player's que são permitido de maneira que ela não bug, no entanto aconselho que o master da guild e você saiam do servidor e loguem novamente, veja também a quantidade de Mestres e Assistentes que a guild já possui, pois já podem estar com todos os cargos preenchidos, caso o mesmo ainda não consiga lhe dar nenhum tipo de cargo após os dois terem saído e entrado novamente no servidor, aconselho que envie um ticket a administração relatando o problema.
Imagem
Imagem
O autor constatou no tópico que seu problema foi resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.