Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma retirada do meu personagem da guild.

Bem, eu sou da GUI!d Detentos, e hoje ocorreu algo muito estranho no servidor, eu estava logado, e o guild máster estava tomando DC, no entanto, como em outros players, as vezes some o no e da guild, e depois volta, não sei se isso é comando ou bug.
Bem, vo!tando ao assunto, numa dessas vezes, Eu fui excluído da guild, não me tiraram, e eu não me retirei da mesma! Queria saber o que pode ter ocorrido.

Visando que eu não me retirei, até por que não digitei o pid.

Outra o guild máster não me removeu, até por que ele perguntou o por que eu sai, e recolocou de novo.

E também, não foi bug visual, por que eu mesmo, pensei que a guild fora desfeita, e entrei em lutra, logo encontrei os mesmos membros na guild, e entrei de novo.

Não tomei kick, não me retirei, até por que meu pid, não sei de cabeca, e o mesmo está anotado.

Também não sou o primeiro a reclamar de ações estranha em relação a guikds,

Também sabemos que está havendo um programa de speed hacker no serve, isso desestabiliza o serve, e pode ta criando esses bugs.

Não compreendo.

Edited by fe190

Featured Replies

Não tem como o sistema do servidor retirar você de uma guild, uma vez que você entra em uma guild, você só é retirado pelo próprio dono da guild, ou por você mesmo após deixar a guild e digitar o ID de 7 dígitos, caso contrário em hipótese alguma você sairá, e se sair, é um bug visual temporário que só relogando e entrando novamente o problema resolve, até mesmo saindo.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acho impossível você ser retirada da guild assim, creio que o seu game master esteve retirando você da guild, ou até mesmo você saindo dela sem querer, pode ter sido sim um bug mais acho difícil.
Atenciosamente,
NickMaaL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Na maioria das vezes quando acontece esses problemas é algum tipo de bug visual, aconselho você está dando alt+f4 e voltar para o jogo, assim o bug estará saindo e estará normalmente na Guild, vale ressaltar que você não é retirado da guild sem alguém te tirar ou você sair.
-

Á guild pode estar sofrendo bug, isso esta acontecendo com á maioria guild´s do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Impossível isso ter ocorrido, de fato você ter saído do nada da guild. Tem três possibilidades, ou você sai da guild, é retirado da guild pelo guild master, ou bug visual, a guild não aparece porém você está nela.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível você ser retirado de uma guild sem mesmo o guild master está online, em algumas vezes acaba acontecendo um pequeno bug com as guild's e as guild's acabam sumindo, e assim todos os jogadores ficam como se tivessem sem guild, para corrigir o problema é simples, apenas relogue e volte novamente que a guild irá aparecer, lembrando que se você se locomover para outra cidade do servidor, o bug visual também será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja um bug visual , pois sempre isso acontece comigo , as vezes leva uns 10 minutos para voltar , já aconteceu uma vez de ficar 3 dias , mais na Guild eu estava ainda .

Imagem
Não tem como você ser retirado da Guild sem que você saia por conta própria, ou que o Game Master lhe retire, creio que isso seja um bug visual, no qual some o nick da Guild, porém quase sempre resolve-se o problema saindo e entrando no jogo novamente, faça isso e veja se volta ao normal.
Caso não, vá até o site, e veja o perfil do seu personagem e cheque se o mesmo está na Guild, se estiver é apenas um bug visual que existe no servidor, caso não, ou você mesmo saiu, ou você foi kikado pelo Guild Master.
Creio que existe algo de errado em seu posicionamento, pois não existe possibilidades do servidor próprio lhe retirar da sua guild, com certeza ou o guild master da sua guild o retirou da mesma ou então você próprio que saiu. Pode ser que seja um bug visual também, tente esperar alguns instantes, relogue, saia do game e volte e veja se voltou, caso não tiver voltado, entre em contato com o fornecedor da guild e o pergunte se ele o retirou da guild.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, o sistema das Guild's se encontram em perfeitas condições, porém uma vez ou outra pode sim ocorrer algum tipo de bug visual, no entanto não é algo que seja significativo e que prejudique algum player, caso este bug acontece de novo tire print's e envie para nossa administração relatando o fato.
Imagem
Imagem
Cara você não saiu da guild através do site? Pois lá não é necessário você digitar o seu ID de 7 Dígitos, só clicando em sair da guild já será removido automáticamente sem solicitar nenhuma confirmação!

Acho que não existe um possível bug no servidor à não ser que você tenha saído da guild pelo site.
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Impossível esse ato ocorrer em nosso servidor, atos desse tipo nunca foram relatados no fórum, acho que você se encontra equivocado, existe apenas 3 métodos para que você saia de uma guild, o primeiro é através de você próprio entrando no servidor, clicando para sair da guild e digitando seu pid, já o segundo é através do seu guild master que te remove, e o terceiro e ultimo é através do site, que você clica para sair, caso não seja o guild master, você não necessita do pid, e lembrando que os bug's que ocorrem no servidor sobre as guild's são bug's temporários, que em questão de minutos são resolvidos, nosso servidor já se encontra um bom tempo sem esse bug.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.