Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu e-mail de recuperação não está chegando através do hotmail.

Olá suporte, possuo uma conta auqi no fórum, mais infelizmente o fórum do muaway não está recuperando ela pelo sistema de email Hotmail, alguém tem solução?

Eu envio a recuperação, e depois não chega no meu email.. Já testei em outro lugar.
Atenciosamente Single_ - Jogador.
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Featured Replies

O sistema de recuperação de dados, como validação da conta estão com problemas, aonde acontece isso que você citou, nada chega. E o que você pode fazer é enviar um ticket para nosso administrador, para que ele possa confirmar à conta para você, ou até mesmo criar uma conta com gmail, pois com gmail você irá conseguir confirmar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum está passando por problema na parte de emissão de e-mail para confirmação e recuperação de dados no fórum, por tanto, você deverá enviar um ticket para nossa administração com as informações sobre a conta como um todo e aguardar, ou, você pode aguardar até que tudo se normalize e der que você recupere sua conta manualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Crie uma conta no yahoo, e altere o seu email de cadastro para o que email que você criou lá, e depois tente enviar a mensagem de recuperação novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim, atualmente o sistema de confirmações de contas e recuperação de dados via hotmail está inoperante, sendo assim caso você queira recuperar os seus dados do fórum, será necessário você enviar um ticket para a nossa administração ou até mesmo realizar a alteração de email para Gmail ou Yahoo que irá funcionar perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse problema ocorre com os usuários que possuem e-mail's hotmail/outlook, infelizmente até agora não temos nenhuma solução para isso, a não ser contatar a administração e solicitar a alteração do e-mail, os serviços do g-mail estão funcionando perfeitamente, então contate a administração via ticket, relate o problema e solicite a alteração do e-mail.
É o problema também se apresento comigo quando eu fui tentar criar minha conta, coloquei o meu hotmail e infelizmente não chego o link de validação de minha conta, oque você para conseguir validar sua conta Whale? Eu perguntei alguns amigos oque fazer, eles mandaram eu criar uma conta no e-mail e assim alterar o e-mail de minha conta, eu fiz isso e na mesma hora chegou, sugiro que você faça a mesma coisa que eu fiz, veja o tutorial de como mudar o e-mail de sua conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/
* Creio eu que o hotmail está com algum problema e infelizmente não ta chegando todas às mensagens como deveria estar chegando.
Olá !
Bom o sistema de recuperação por meio do e-mail não está disponível no momento devido a algumas falhas que o mesmo apresentou, no entanto o mesmo pode buscar a recuperação de dados através do Gmail e Yahoo, caso ainda não consiga envie um ticket a administração relatando o fato.
Imagem
Imagem
No momento não será possIvel você estar recuperando o seu email, pois o forum esta passando por instabilidades que na qual esta bloqueando esta ferramenta, lamento, mas não a nada a a fazer até que a equipe comece a reparar esta ferramenta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Estamos com problemas no sistema de validação e no de recuperação de dados, estou recomendando enviar um ticket para o ADM para que o mesmo esteje o auxiliando, a recuperar seus dados.
Bem , muitos tem esse problema de recuperação com o Hotmail , sugiro que esteja criando uma conta no Gmail, após isso , esteja alterando seu e-mail para a conta do Gmail . Sendo assim você poderá resolver o seu problema .

Imagem
  • Author
Senhores, é impossível eu alterar o email da minha conta, pôs não tenho a senha, estou tentando recuperar.. Mais obrigado mesmo assim! Irei enviar um tícket.
Atenciosamente Single_ - Jogador.
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!
Olá, atualmente nosso fórum está passando por alguns problemas na confirmação de conta e reenvio de dado para a recuperação da conta através do e-mail, porém nossa administração já está ciente do caso, e logo mais será sanado. Vale ressaltar que através do gmail/yahoo não há nenhum problema, ou seja, eu lhe aconselho a estar criando uma nova conta através de um destes, pois é somente com o hotmail/outlook que nosso fórum está com problema.
Imagem
Infelizmente o sistema de recuperação de senha pelo e-mail do Hotmail, não está funcionando no momento, apenas os e-mail's do Gmail/Yahoo, estão funcionando no momento, para que os player's possam estar recuperando a senha da conta, porém recomendo que você envie um ticket para administração, para que há mesma talvez possa estar recuperando sua senha, ou estar trocando o e-mail de sua conta, para que você possa estar recuperando a senha de sua conta, caso não saiba enviar ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Realmente o problema retornou, há pouco tempo atrás nossa Administração tinha resolvido o problema, mas como o problema retornou, recomendo que esteja utilizando outro e-mail, como o yahoo gmail, pois está acontecendo um conflito entre o hotmail, portanto devemos aguardar até o problema ser resolvido, e momentaneamente estar utilizando outro e-mail.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.