Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Off topic ] Desnecessário criar fakes .

Bem , como eu tenho notado uma tal pessoa criou um fakezinho aqui no fórum , só para ganhar aquele +zinho de levis , eu sei que você está lendo isso , só acha desnecessário você fazer isso , se você acha que suas respostas não estão dando conta , acho que você deveria largar o fórum , pois criar fakes para isso , ''PELO AMOR DE DEUS '' . Então é só isso , ah e não precisa ficar falando que se tal pessoa está fazendo isso , para mim abrir um ticket , pois acho desnecessário eu perder o tempo com uma coisa dessa , pois essa pessoa sabe oque ela faz .

Imagem

Featured Replies

Realmente, não pude deixar de comentar aqui neste tópico, minha reputação foi dada a você. Essa conta fake não foi criada apenas para ganhas a famosa reputação e também para ganhar aquele famoso first e um ibopezinho. ;)
Só acho isso também super desnecessário pois, a equipe sabe quem joga limpo.

A carapuça serviu ai em baixo ein migos... :thumbsup:

Edited by Alca

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Fora das regras, área incorreta, o correto seria área reclamação, ou até mesmo um ticket como se trata de uma denúncia, mas como é uma denúncia sem provas não adianta enviar ticket, você não pode sair acusando assim sem provas, tem que haver provas, não é porque um jogador "firsta" falando na linguagem informal, que é necessário está criando fakes para "firstar", fique ciente disso. Se você está se referindo ao King35, notei que de fato vem criando vários tópicos e sempre um membro vem se destacando, porém, a competência dele é tão grande que só pessoas que não chegaram a acompanha-lo pensa coisas desse tipo, ele é rei em responder tópicos pelo primeiro, tanto é que já foi da Equipe, ah, você sabe quem.

E se... estiver se referindo a minha pessoa, eu não uso o fórum desde ontem, já fui da Equipe e sei das regras, não é porque dou "first" mil vezes em um tópico de um mesmo membro que a conta é minha(suposição)se pensassemos assim, esses tópicos também seriam criados por minha pessoa.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540127-respondidoreferente-a-uma-retirada-do-meu-personagem-da-guild/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540109-respondidocorrelacionado-ao-depsito-via-carto-de-crdito/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540118-respondidoreferente-ao-sistema-de-master-reset/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540107-respondidoexiste-vrus-por-mp/
E dentre outros, só localizar meus post's, um abraço e passe bem. Qualquer coisa, peça para que alguém verifique os ip's de todos que você pensa que é os que tão criando tópico. :smartass:

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode achar desnecessário isso, mas isso é bem chato, e sempre é bom denunciar esses membros que criam FAKES para se auto reputar. Como eu sempre cito aqui no fórum, junte todas as provas e envie uma MP para os STAFFERS, para que eles possam averiguar os IP's, e caso seja comprovado que jogadores estão utilizando outras contas para se beneficiar no fórum, eles serão banidos de imediato.

Outra, como pude acompanhar no fórum, alguns membros estão me mandando indiretas, falando que estou pedindo tópicos para eu me beneficiar, e claro que eu irei me defender, porque eu não preciso disso, e ainda mais me destacar em respostas fáceis. Disso você pode ter certeza que eu não preciso, até porque desde quando eu comecei a dar suporte em 2013, eu nunca precisei mandar alguém criar um tópico para eu me destacar, aliás, quando eu dou suporte, eu sempre procuro me destacar em qualquer tópico, e procuro também sempre responder em primeiro, e quem me acompanha sabe muito bem do que eu estou falando, porque eu sou um membro que tenho uma média muito grande de firsts em tópicos, e por mais que muitos suspeitam disso, eu posso provar que não peço tópico, como também não crio tópicos para mim mesmo.
Como já falei aqui no fórum, aos membros que falam que eu peço tópicos, eu desafio à criar vários tópicos durante o dia em um horário que eu estou online, para visualizar quem irá firstar mais vezes, e pode ter certeza que de 10 tópicos, 5 firsts são meus, portanto junte suas provas e faça o que acha melhor!

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Não é uma reclamação , e você sabe muito bem disso , e acredito que você saiba também para quem foi isso .

Imagem

Edited by Effort

É realmente desnecessários membros criarem contas fake's para se beneficiar, porém acredito que o membro realmente possui diversas dúvidas, até por você citou que alguns membros sempre respodem por primeiro, e acredito que o Dance ou o Bear jamais iriam utilizar contas fake's para se beneficiar, se fosse por esse motivo, ambos não iriam ingressar na equipe, e caso você possui provas suficientes, apenas envie um ticket ou até mesmo uma mensagem pessoal para que os IP's possam ser verificados.
Imagem
Imagem
Imagem
É não é legal, e nem conveniente você ver esses jogadores que utilizam o fórum para dar uma (ZUADA), porém também não é nada bom você julgar alguém sem menos ter uma prova, sugiro que você junte o máximo de prova que você conseguir e ai assim você poderá reclamar de alguém ou fazer uma denúncia, vale ressaltar que denúncias são tratadas através de um ticket, enfim.

Edited by Whale

Sim, realmente é desnecessário isso... Porém, estamos sempre monitorando o fórum e punindo muitos jogadores por realizarem tais atos, pois realmente isso não ajuda em nada para entrar na equipe, muito pelo contrário... Prejudica bastante o cara que está dando suporte de ficar mais longe de sua conquista ou até mesmo não terá mais chances de entrar, dependendo é claro da gravidade do problema ocorrido. Relatando este assunto, o senhor poderá nos ajudar enviando uma MP para qualquer membro da STAFF online no fórum ou até mesmo enviando um ticket a administração, relatando isso para a principal organizadora do fórum, cujo é a Pandora. Tendo em mãos estas informações e relatos, o senhor poderá começar a partir de hoje contribuindo contra estes atos de má fé.
Diálogo fechado.:)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.