February 5, 201510 yr comment_4714437 DX Keto como Sempre eles sai certo Edited February 5, 201510 yr by xMatheuZin [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 5, 201510 yr comment_4714438 Se o About_GM lhe acusou é porque ele tem provas disso, porque ele realiza eventos todos os dias e sempre fica monitorando certos jogadores, e você deve ser um deles, pois por mais que os jogadores acham que os Game Masters não percebem nada, é nisso que eles se enganam. Portanto se você está puro ou não, apenas fique na sua e não tema, até porque com certeza o About_GM por afirmar isso já enviou o seu nick para administração! Edited February 5, 201510 yr by Dance Report
February 5, 201510 yr comment_4714442 MatheuZin, as vezes me arrependo de fazer brincadeiras com certos players, assim como não tenho provas apesar de ser uma brincadeira, você também não tem provas para falar que o KindOvoMaX usa hacker, você disse "LEVOU DC TÁ USANDO HACKER", ai eu brinquei com você e dei risada, depois disso você vem no fórum reclamar, atitude feita com falta de maturidade da sua parte. Report
February 5, 201510 yr comment_4714443 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by xMatheuZin
Vivendo o presente e construindo o futuro!