Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos bug's visuais dos monstros nos servidores com spot.

Bem , eu queria saber oque está acontecendo nas salas de upar , eu tenho notado que a cada dia está com mais bugs para pode upar , um desses bugs , como dizem nas salas de upar agora '' estão indo dormir os bichinhos '' . Sendo assim não tem como upar , e quando da para upar , se você morre some tudo e para sua salvação se você estiver em PT com alguém , assim você poderá continuar subindo o seu level , quero saber oque está acontecendo , se é em algumas residências que está com esse problema , ou com todos .

Imagem

Imagem

Featured Replies

Esses erros são constantes na sala de Upar, acredito que nossa administração já estão ciente quanto a esses spot's de up's, no mais, seria de grande valia que você emitisse um ticket a nossa administração informando o que á de errado. Até lá, para resolver esse problema, basta você se afasta em vista dos monstros e torna que eles aparecem.

First.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug já está no MuAwaY à algum tempo atrás, aonde os monstro não aparecem, e tenho certeza que isso já foi reportado para administração, e provavelmente algo está sendo feito, porém não é do dia para noite que os bugs possam ser resolvidos. Portanto fique no aguardo que o problema será solucionado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, realmente esse problema está acontecendo muitos nos servidores de upar, principalmente nos servidores vip gold na cidade de arena, porém o MuAwaY sempre possuiu esse bug visual, a nossa administração já está ciente e com toda a certeza está trabalhando com a equipe de programação para retirar o bug dos monstros não aparecerem, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse bug já existe no servidor a algum tempo, porém acredito que administração ainda não conseguiu retirar o mesmo do servidor, mais acredito que logo que administração, achar uma maneira para estar retirando o bug do servidor, com certeza a mesma estará retirando, no entanto recomendo que você envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar ficando ciente ou avisa-la a mesma, enfim caso não saiba enviar ticket para administração, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Creio que nossa administração já vem acompanhando este bug e já está trabalhando em cima dele para que não ocorra mais, mesmo assim, envie um ticket contendo estas fotos, creio que estaria facilitando o trabalho da administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isso é um bug visual que ocorre em nosso servidor, devido a quantidade de monstros ser elevada, e acaba ocorrendo alguns problemas onde o cliente não consegue exibir todos os monstros que se encontram naquele spot, mas se o membro que estiver upando, utilizar uma classe com alguma magia que não necessita atacar o monstro para que ela saia, ele irá upar normalmente, pois é apenas um bug visual, você utilizando a skill da magia irá fazer com que os monstro morra, mais esse bug não está ocorrendo dês de alguns tempos atrás, e sim dês de quando nosso servidor se iniciou, e infelizmente devida a algumas limitações técnicas não há como estar arrumando o problema, lembrando também que a qualidade da sua internet, faz com que o bug se torna mais rigoroso, sendo assim é sempre bom manter uma internet boa, onde a latência da mesma irá te ajudar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.