Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a excluir o próprio post em nosso fórum.

Boa Tarde a Todos, Queria saber se tem como excluir um post, pois eu fui dar uma resposta e bugo saindo duas respostas, caso não tenha como eu fazer a exclusão, queria deixar a sugestão de implantar a exclusão de seu post caso aconteça isto ou da um resposta no tópico errado. É isso analisem ><.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente em nosso fórum não é possível excluir posts, esta função fica somente disponível para membros da equipe. Sim, seria muito bom se tivéssemos essa função.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Não existe ferramentas que possibilite a exclusão do seu próprio post, e em minha concepção para sugestão é inviável, pelo fato de que iria causar transtornos, por tanto, caso aconteça algo do tipo, basta está enviando uma mensagem pessoal para um colaborador solicitando a exclusão do post.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sempre quando você responder duas vezes em mesmo tópico, sugiro que você envie uma mensagem pessoal para algum colaborador online, e peça para o mesmo que delete uma resposta da quele tópico. Sugestão inviável, somente os staffers podem ter essa função em nosso fórum.

Edited by Whale

A ferramenta é existente no fórum IPB no qual é a empresa prestadora de serviços para o MuAwaY no qual o fórum é feito, entretanto, nossa administração desativou essa ferramenta, e agora só membros da Equipe podem apagar posts.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como membros sem cargo na equipe estar excluindo seu próprio post, apenas membros da equipe tem este tipo de ferramenta. E não, sugestão inviável.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Não é possível você excluir um determinado post seu no fórum, até por que a ferramenta já foi desativada pela nossa administração, e caso você queira algum post seu excluído, solicite via mensagem pessoal para algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe possibilidade do próprio jogador excluir a sua própria resposta, sendo assim, envie uma MP á algum Colaborador para que ele possa deletar para você não ganhar nenhum tipo de alerta. Referente a sua sugestão, creio que ela seja inviável, pois apenas membros da equipe podem deletar e ou editar posts de qualquer pessoa aqui do fórum.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom caso ocorra um bug e faça doble post, basta solicita um colaborador para que esteja apagando o segundo post, refrenre a sugestão, a mesma é inviável, pelo fato ser os jogadores possuir essa ferramenta irá virá bagunça, como assim Shot? Os jogadores irá fica apagando os post dos outros membros.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
-
Não, nós membros não temos acesso a mult-moderação do fórum que permite fazer a exclusão do post, entre várias coisas.

Ver postArions_, em 06 February 2015 - 04:37 PM, disse:

Boa Tarde a Todos, Queria saber se tem como excluir um post, pois eu fui dar uma resposta e bugo saindo duas respostas, caso não tenha como eu fazer a exclusão, queria deixar a sugestão de implantar a exclusão de seu post caso aconteça isto ou da um resposta no tópico errado. É isso analisem ><.

Apenas os Staffer's tem o poder de excluir os posts, flood acontece, mas desde que seja sem querer por conta de ter ocorrido lag na hora da postagem.
  • Author

Ver postShot, em 06 February 2015 - 04:42 PM, disse:

Bom caso ocorra um bug e faça doble post, basta solicita um colaborador para que esteja apagando o segundo post, refrenre a sugestão, a mesma é inviável, pelo fato ser os jogadores possuir essa ferramenta irá virá bagunça, como assim Shot? Os jogadores irá fica apagando os post dos outros membros.

Como apenas nos podemos editar o nosso post, essa ferramenta apenas nos poderíamos fazer a exclusão.
Atenciosamente, Arions_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, apenas nós membros da equipe temos esta ferramenta para a utilização da mesma. Sobre a sugestão, a mesma já foi dada por vários jogadores, e a mesma já foi inviabilizada pelo próprio administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.